Confiabilidade é prioridade

Se Dodô, este que se diz dirigente de F-1 fizer os carros da Ferrari serem confiáveis, já será meio caminho andado!!!!

A equipe Ferrari concluiu hoje as primeiras sessões de testes para a próxima temporada da F-1. Depois de enfrentar diversos problemas com seus motores em 2008, a escuderia de Maranello trabalhou exaustivamente com a confiabilidade dos propulsores nas atividades na pista espanhola de Barcelona.

"Não me lembro de ter testado tanto em uma só semana. Pela manhã já tinha cerca de 300 quilômetros de atividades depois dos quase 600 de ontem. Mas acredito que isso seja importante para a equipe desenvolver bem o carro para o ano que vem," comentou.

O piloto de testes foi o único que realizou atividades hoje pela escuderia de Maranello depois de Marc Gene ter testado segunda e terça-feira, com o tempo de 1min22s866 o italiano foi o 11º entre os 13 pilotos que testaram hoje. A equipe volta a realizar testes na pista de Jerez de la Frontera entre os dias 09 e 11 de dezembro.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Bota essa macacada pra trabalhar Domenicali porque ano que vem além de defender o título de construtores o Montezemollo vai exigir também o título de pilotos! Essa parte de durabilidade pode ser o grande drama das equipes em 2009, além de motor,câmbio e parte hidráulica tem esse sistema KERS que muita gente ainda esta com um pé atrás...ai ai ai
Anônimo disse…
Marcelo, querido, nem me fale nisso!!!Dodô vai sofrer nas minhas mãos no ano que vem!!!! hehehehe

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!