A chance de Di Grassi...

Di Grassi também confirmado para teste com a Honda

Como já era esperado, o piloto brasileiro Lucas di Grassi (reserva da equipe Renault de F-1) também realizará testes com a escuderia japonesa Honda neste mês no circuito de Barcelona."Estou muito animado com a oportunidade de testar com a equipe", disse Di Grassi.
"Gostaria de agradecer à Renault, também, pelo apoio e pela permissão que pode ajudar minha carreira"."As próximas duas semanas serão bastante importantes e gastarei muito tempo na sede da Honda, antes do teste, conversando com os engenheiros e tantando aprender o máximo", encerrou Lucas.

Os testes na pista de Montmeló, em Barcelona, na Espanha, estão programados entre os dias 17 e 19 de novembro. Além de Lucas di Grassi, a Honda também avaliará o brasileiro Bruno Senna.
(fonte : amigos da velocidade)

****


Situação complicada vive este menino!!
Ao que me parece, ele tem muito talento mas muito das vezes isso não é o suficiente na F1!!

Desde de 2005 conheço o Di Grassi quando ele já fazia parte do Renault Driver Development Program. Lucas na verdade construiu a sua carreira na Renault e devia estar esperando a grande chance da sua vida esportiva para ano que vem. Só quen não deu! Acredito que deva ter sido bem frustrante se ver dispensado após tanto tempo de trabalho na mesma equipe. Mas quem disse que há justiça neste mundo?? Se houvesse, muitas coisas não aconteceriam...

E para ser sincera, com Bruno Senna na Honda ele não tem chance não! A Honda é apaixonada pelo sobrenome SENNA. Quem não se lembra do passado entre as duas partes??
Lá, ao meu ver, as vagas já estão definidas: Jenson Button e Bruno Senna. ( ai meus ouvidosss!! Deus proteja nosso Octete, Jenson!).

Resta a ele, portanto, os cockpits da Toro Rosso, que também serão disputados com Rubinho, Sato, Bourdais ... etc.

Resumo da ópera : a coisa está difícil para o menino!

Só digo uma coisa : é uma pena que tudo terminado assim !!

Desejo sorte a ele!!!!

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...


Bjinhos,

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho o Di Grassi muutchooo bom!!!O cara tem talento e me parece um ótimo acertador de carros.
Mas competir c/o primeiro sobrinho,BSenna????????
Gzuis,apaga a luz!!!

Toda a grana e mídia q o BSenna levar p/a equipe q contrata-lo,vai compensar qualquer inexperiência e imaturidade dele.
É duro,mas é a verdade,BSenna é um fofo,talentoso tbm,mas muito imaturo no quesito pilotagem.

Mas como brasileira...desejo q aconteça uma coisa bacana p/os DOIS!!
Anônimo disse…
Honda pensando em marketing na F1 pra mim é uma piada ja esta começando errado, a prioridade é pegar um piloto talentoso e seguro como o Di Grassi. Piloto veloz com experiência para desenvolver o carro a Honda ja tem que é o Button( Rubinho "faca nos dentes" não da mais Galvão). Pegar o Senna vai ser alto risco, muito se espera do sobrinho por causa do sobrenome e com a pouca "bagagem" na carreira a cobrança vai ser muito maior, e convenhamos Bruno não mostrou ser um fora de série, fiquei surpreso em saber que nem título de kart ele tinha na carreira. Poucos sabem mas o Bruno Senna não gostou nadinha desse "vestibular" na Honda com o Di Grassi, e ele tem motivo sim para se preocupar, além de impressionar a todos esse ano na GP2 Di Grassi foi escolhido na seleção para o RDD(Renault Driver Development Program),programa de desenvolvimento de pilotos mantido pela equipe Renault de Fórmula 1, que visa apoiar talentos com potencial de chegar à categoria máxima do esporte. Ele foi escolhido entre centenas de pilotos do mundo inteiro. Pra quem não conhece o curriculo do ótimo Di Grassi, link abaixo.

http://www.lucasdigrassi.com.br/curriculo.php


Eu nem pensava duas vezes escolheria o Di Grassi por ser mais "completo", ainda mais depois do que ele fez na GP2 esse ano,pra mim ele humilhou a todos chegando em terceiro com 6 corridas a menos com um carro inferior e ainda garantindo o título de construtores para sua equipe...
Anônimo disse…
Por quem a Honda deveria optar na F-1 em 2009?

Lucas di Grassi
49,30%
Rubens Barrichello
40,94%
Bruno Senna
9,76%
Total de votos: 26964

Fonte:amigos da velocidade
http://www2.uol.com.br/teojose/noticias/ult794u59538.shl

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!