Cancelada a festa da Williams

Vocês lembram quando, em setembro, eu postei a notícia sobre o AT&T Williams F1 - Gala Evening to Celebrate 30 Years of Racing, o jantar chiquérrimo em comemoração aos 30 anos da Williams?

Pois bem, a noite onde seria possível, por uma “módica quantia”, jantar com os pilotos e pessoal da equipe, deveria ter acontecido no ultimo dia 20 de novembro.

Obviamente, no dia 21 eu já caçava as fotos do evento com vigor. Porém, passou-se uma semana e nem uma notinha em húngaro que fosse sobre uma festa que deveria ser tudo.


Já brava por não ter achado uma linha que fosse sobre o jantar, resolvi, ontem, com o incentivo do Régys Silva de Fortaleza, mandar um email para o departamento de comunicação da equipe explicando que morava no Brasil, que fã da equipe, que não havia achado nada sobre a festa e se elas iriam para o site da equipe.

Até fiquei, no início, receosa de mandar o email. Mas, o que poderia acontecer além de ni
nguém responder?

Hoje, recebi a cordial resposta da Claire onde ela explica que a festa (pasmem) por hora foi cancelada devido a crise econômica na Inglaterra.

Nossa! Fiquei muito triste e tentei ser otimista e disse a mim mesma coisas como: “melhor assim, eles economizam para investir onde realmente importa. Canapés, champgne liberad
a, sorrisos para fotógrafos e showzinho do Jamie Cullum não trazem pontos nos finais de Gps...”

A coisa está realmente feia no primeiro mundo...


Uma coisa que eu preciso comentar e elogiar é a cordialidade e carinho em responder o email de uma "maluca" do outro lado do Atlântico que queria ver fotos da festa. É por isso que eu amo esta equipe!!!

Ps: Nico vestindo smoking e brincando de modelo para a F1 Racing no clássico Cassino em Mônaco é presente para as meninas que visitam o blog.


By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Ai ai ai...que maldade a equipe Williams fez com a nossa Luane! Agora ela não vai poder colocar o tão desejado post da festa, que papelão Frank Williams! Olha a situação de desilusão do Nico sentado na foto, todo arrumadinho pronto para a festa e...nadaaaa!

Viver no primeiro mundão não é fácil não minha gente, qualquer palpérrima crise acaba dando nisso! Que pena, se a Williams estivesse no décimo mundo(Brasil) não passava esse vexame todo! Era so reunir a galera no barraco, 3 cx de cerveja, 4 garrafas de Velho Barreiro, limão, açucar, PAGODÃO...e vamo que vamo! O Frank Williams depois de umas 4 cervejas e 2 caipirinhas ia ate sair da cadeira de rodas dançando o "ado ado ado, cada um no seu quadrado!"
Lu M. disse…
Ai Marcelo não fala assim... Não chama de vexame... :(
Só fiquei triste pq a crise afetou a equipe tb...
Mas, gostei e muito da atitude deles. Festas são superficiais, mesmo...
O que vale é se organizar e construir um bom carro.
Afinal, é uma equipe de corridas e não de eventos.. hehehehehe

beijos, Lu M.
Lu M. disse…
Mas isso tb é verdade. Parece que nós, aqui, tendemos a não dar minima para crise, pq mal ou bem vivemos em uma eterna crise.
Interssante ver o modo como o povo do 1º está lidando com a situação...

Beijos, Lu M.
Marcos Antonio disse…
Claire sempre responde os emails,acho que nao existe acessoria de imprensa tão solícita quanto da Williams...E a festa,fica pro ano que vem quando conquistaremos o título de construtores...hehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!