Ai..ai...ai...

Flávio Gomes é uma pessoa inacreditavelmente sincera...e eu adoro isso. Algumas vezes fico possessa com alguns comentários, mas na maioria das vezes, adooooooroooo....segue abaixo o que ele pensa de certas coisas, em função do amistoso da Seleção contra Portugal, na última quarta. Notícia velha, mas que tinha que comentar com vocês, queridos leitores!!!
Eu pensei que estivesse ficando doida quando ouvi o Tema da vitória ao ver Flip passeando num carinho de maca!!! Sinceramente, ainda bem que Flávio Gomes existe para ser minha voz neste momentos!!! hehehehe

SÃO PAULO (estou com fome) - Tem três coisas que não suporto no Brasil. Gente que manda “um beijo no coração”, torcida boiola que canta “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” e Tema da Vitória bombando na caixa para qualquer porcaria que tenha rodas.
Ontem, no jogo do Brasil no Bezerrão (esses nomes de estádios terminados em “ão” também são insuportáveis), teve o canto boiola, o Tema da Vitória (quando Massa desfilou no intervalo num carrinho de maca) e não sei se teve beijo no coração.
Blergh.


Fonte: Blig do Gomes

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Pura hipocrisia, ninguém lembra “sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor” quando é assaltado, quando recebe o salário, quando "mofa" em fila de hospital. E no esporte se estiver tomando surra, todos metem o pau no Brasil..rs. Existe coisa mais cafona que mandar “um beijo no coração”? Se eu fizer isso pra uma namorada é capaz de ela pensar: "Essa coca é fanta!!!" eu to fora, no máximo sinalzinho de positivo! O Tema da Vitória aqui na rua de casa ja passou ate no caminhão que vende butijão de gás, preciso falar mais?

Mudando um pouco de assunto, vcs viram o que inventaram no Japão? Sutiã masculino! Queria saber se o cara usa junto com a calcinha, deve ficar linda... Uma vez eu vi uma reportagem de pessoas que bebem a própria urina porque faz bem pra saúde, aí eu perguntei se come a merda também. Pra combinar com o que tem na cabeça! Como vcs dizem aqui: Jesus me chicoteia! Eu na cruz e de cabeça pra baixo!!!
Anônimo disse…
Sutiã masculino? Meu Deus kkkk. Mas olha, graças, eu não tive que ver jogo do Brasil porque aqui na minha região, tava passando Internacional e Chivas(sei lá se é assim q se escreve).

Ah, meninas, lembrei de vcs hoje quando estudei em quimica, a teoria do octeto hehe.

Bjus
hehehehe...Sutiã masculino!!! Meu pai!!!! hehehehehe

Ah é Alessandra!? Nossa!!Lembrar da gente na aula de química, quem diria que um dia eu ouviria algo assim...hehehehehe

bjs para vc

Ludy
Marcelonso disse…
Meninas,

Flavio Gomes é realmente um cara que fala e escreve o que pensa sem se preocupar com esse ou aquele,mas seu pecado é achar que sabe tudo,que está acima do bem o do mau,ele se acha o dono da verdade.

É um bom jornalista sim,imparcial sim,mas um pouco arrogante.


abraço
Anônimo disse…
Pra que inventar sutiã masculino se a "fanta" pode pegar da esposa,da irmã, da tia, da sogra...existe varal pra que? Ohhhhhhhh bicha burra!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!