Semana Kimi Räikkönen
Ano: 2007
Esta foi a temporada da redenção. Depois de inúmeras tentativas frustradas de ser campeão pela equipe McLaren, Kimi Räikkönen chega à Escuderia Ferrari, substituindo o heptacampeão Michael Schumacher. Tudo é novo, o Iceman vai bem de início, pole, volta mais rápida e vitória, um hat trick logo na prova de abertura da temporada, na Austrália. Nas corridas seguintes conquista outros pódios (Malásia e Bahrein), mas ao chegar à Europa sofre problemas na Espanha (falha hidráulica) e em Mônaco (erro próprio). O mundial se volta para a América, Hamilton e Alonso da McLaren travam um briga interna, e Kimi depois dos resultados ruins começa a se recuperar. A volta para o velho continente traz o finlandês para o pódio com duas vitórias consecutivas, na França (grande corrida de Kimi) e na Inglaterra. Outro abandono acontece no GP da Europa (novamente falha hidráulica), mas depois disso ele vai ao pódio em todas as etapas até o final do campeonato, com destaque para as vitórias na Bélgica (a terceira consecutiva de sua carreira), na China (depois de Hamilton acabar na brita) e no Brasil, onde ele chegou com 5% de chances de ser campeão. Mas quis o destino, a sorte, e sobretudo o seu talento, que ele chegasse ao lugar mais alto do pódio, e como campeão do mundo. Finalmente.
Não preciso me estender nos detalhes desta temporada. Todos nós sabemos que foi complexa para os lados da McLaren, mas como meu objetivo com esta homenagem é Kimi, o que importa realmente é a retrospectiva de seu ano, o ano que escreveu seu nome entre os dos campeões mundiais de F-1!!!!



















Comentários
Linda fotos Ludy! Ficou show! Qualquer dia vou rever o GP Brasil 2007, inacreditavelmente bom demais esse GP...
Nossa quanta felicidade,imagina pra ti que estava lá,acredito que nem conseguiu dormir.
Estou na espera do post de hoje,juro que vou tentar ficar acordada,tá bom.
Um abraço!!!!!!!!!!!!
Você caprichou nessa semana do Kimi, hein?
2007 foi uma loucura para esse menino.
Se eu paro pra pensar, nem acredito.
Chegou em uma equipe nova, não conhecia ninguém, não conhecia o carro, não conhecia o pneu... pra piorar tinha um companheiro de equipe que já conhecia todo mundo, 'amiguinho' de todos, cria do Schuschu.
Mesmo com todos esses poréns, olha só quem foi o campeão do mundo.
Que vida louca, né?
Beijo pra você!!!!!
Ahhhhhhhhhh
Foi difícil me acostumar com ele vestido de vermelho, hoje não o vejo com outro modelito.
Vick
Anelise, desculpe, sou eu quem tenho demorado para fazer os posts, mas é que estes de fotos demoram mesmo, mais de horas, é uma loucura!!! hehehe...Mas vale a pena no final!!
Sim, foi um dia emocionante, ainda escreverei sobre isso esta semana!!! Pode esperar!!!!
Vick, amiga...vc sabe o que este ano significou para mim!!!
bjs para todos...
Ludy