Pressão ??!

Massa diz que não sente pressão por decidir título em casa

O piloto Felipe Massa disse que não está sentindo nenhuma pressão pelo fato de ter sete pontos de desvantagem para o líder do mundial Lewis Hamilton e que seus planos para o GP Brasil - etapa decisiva do campeonato - são apenas a vitória na corrida.

O grande desempenho de Hamilton na última etapa em Xangai, fez com que o inglês chegasse ao Brasil com a vantagem de ser campeão com o quinto lugar. Para Massa levar o caneco é preciso vencer e torcer para que o britânico enfrente algum problema. Esse panorama faz com que o piloto não se preocupe tanto com o campeonato, mas sim na busca pela vitória.

"Sim eu tenho uma tarefa mais difícil que o Lewis em termos de pontos, mas meu objetivo é mais simples que esse. Eu só tenho que me concentrar para ganhar a corrida e de preferência com o Kimi em segundo. Depois disso já não poderei fazer mais nada, só esperar para ver o que acontece," falou Massa.

"Claro que o Lewis vai tentar me pressionar, mas não tenho nenhuma pressão, pelo fato de que não tenho nada a perder. Tenho dos os meus fãs a meu favor e ele é quem estará pressionado, especialmente depois do que aconteceu no ano passado. Não vejo a hora de começar a corrida," acrescentou.

A equipe Ferrari venceu nas duas últimas temporadas em Interlagos, com Massa em 2006 e Kimi Räikkönen conquistando o título do ano passado ao vencer a prova final da temporada.

"É impossível prever o que vai acontece no GP Brasil, mas acho que nosso carro sempre vai bem no circuito e por isso espero que possamos repetir as boas atuações que sempre tivemos em São Paulo," comentou.

O brasileiro acrescentou que espera a ajuda de seu companheiro de equipe para tentar levar o título. Massa explicou que a troca de posições na etapa de Xangai foi algo comum e só é criticado por quem não conhece o esporte.

"Sei que as pessoas estão comentando sobre a minha ultrapassagem sobre o Räikkönen na China, mas esses críticos não entendem como funciona o esporte. Somos uma equipe e devemos trabalhar juntos," encerrou.
(fonte: amigos da velocidade)
***


E vocês o que acham:

* Massa está sob pressão ??
* Houve ultrapassagem na China ou não??

Comentemmm!!!

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!