Opinião de E. Jordan

Jordan: Lewis precisa estar pronto para briga

Precisando apenas de um quinto lugar para se coroar campeão mundial no GP do Brasil do próximo domingo (2), Lewis Hamilton já admitiu que sua maior preocupação é com algum problema que o tire da corrida em Interlagos e entregue de bandeja o título a Felipe Massa. E, para evitar isso, o piloto da McLaren recebeu conselhos não muito politicamente corretos de Eddie Jordan.

Segundo o ex-dono da Jordan, o inglês deve estar pronto para jogar sujo, caso a situação da corrida fique complicada para o seu lado. "Talvez as pessoas não gostem do que eu vou falar, mas se Massa tentar tirá-lo da prova, como fez no Japão, então Lewis deve estar pronto para brigar", disse o irlandês ao jornal "The Daily Express" deste sábado (25).

"Se Massa fizer isso, Lewis tem de virar sua direção para acertar Massa também, garantindo que ele também fique de fora. Ele não pode 'pipocar'", ressaltou.Porém, Jordan ressaltou que o título está totalmente nas mãos do desempenho de Hamilton, e que o líder do campeonato só depende de si para ser campeão.

"O que vai acontecer depende do que Lewis aprendeu nos dois últimos GPs. Ele foi brilhante na China, mas terrível no Japão. Se ele repetir o que fez em Xangai, será campeão."O ex-dirigente, entretanto, fez questão de pedir cuidado ao inglês.

"Ele sabe que todo o mundo estrá contra si — os outros pilotos e os comissários incluídos —, como vimos em Spa e no Japão. Ele tem de lutar contra isso, também, além de precisar do apoio de Heikki Kovalainen. Se Heikki ficar nas duas primeiras filas, isso aumenta demais as chances dele", concluiu.
(fonte : Grande Prêmio)


***


Hum... Que tipo de conselho hein Sr. Jordan!??
Não acho que Felipe e nenhum outro piloto farão este tipo de coisa, portanto não vejo necessário este tipo de conselho!!
Affff...
Agora se eu fosse "pilota" seria necessário o Luisinho temer e ficar esperto ...hahahahahahahahahaha

Tô brincando!!! Eu não concordo com este tipo de atitude não ... nem se for contra o Hamilton! rsrs

Bjinhosss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Escola Dick Vigarista tá q tá!!!!
Sr Jordan deve ter se confundido,qm joga sujo é a sra McLaren(foi comprovado q houve sabotagem contra a Ferrari no GP de Mônaco)...Hamilton como eu disse e REPITO,daqui uns anos estará mais mascarado do q o BATMAN!!hauahaauahua

eu tenho medo!!!!!
Anônimo disse…
O Gomes soltou os cachorros sobre esse assunto, os mesmo que metiam o pau no Schummy na disputa com Hill e Villeneuve são os mesmo que pedem para alguém jogar o carro pra cima do Hamilton em Interlagos so para ver o Brasil Campeão! E se isso acontecer mesmo se for sem querer o cara aqui no Brasil vai virar herói! Galvão vai canonizar o cara ao lado do Senna...affffffff

PARA PENSAR NO FIM DE SEMANA

Li todos os comentários, como sempre faço. E notei em muitos deles um desejo, torcida até, para que alguém tire Hamilton da corrida. “Sugestões” como “a Ferrari deve mandar o Raikkonen dar na traseira dele”, ou “o Rubinho podia ajudar e dar uma cacetada no inglês”, ou “o Alonso não gosta mesmo dele, que lhe dê uma porrada logo na largada”.

Ué, quando o Schumacher fez isso no Hill e no Villeneuve para ser campeão, virou o maior sem-vergonha da face da Terra. Alemão não pode e brasileiro pode?

http://colunistas.ig.com.br/
flaviogomes/2008/10/24/para-pensar-no-fim-de-semana/

Esse Gomes é terrível!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!