O culpado

Não acredito em corpo mole. Jamais! Mas quem sou eu para falar né? Sou a traidora da pátria.

Quando Räikkönen disse que este não era o seu ano, eu tenho que discordar. A culpa do mundo ser uma droga, das bolsas entrarem em colapso, da fome, das guerras, a culpa é de Kimi. O cara que com certeza vai ser acusado de estragar o campeonato do Massa junto com sua equipe mal gerenciada.
Kimi, meu filho, este é o seu ano sim! Pode ter certeza!!!

Comentem aí...

O afago de Luca di Montezemolo em Felipe Massa ("ele é o melhor") e o pito em Kimi Raikkonen um dia após ao GP de Cingapura que esboçava uma dobradinha e terminou no zero para a Ferrari tinha uma claríssima razão: o modus operandi do finlandês. Que, na definição brasileira, está aparentando aos membros da equipe fazer corpo mole. Contribui à suspeita a festinha que Kimi promoveu no domingo.

A queda de rendimento acentuada de Raikkonen nas últimas provas pouco tem a ver com qualquer problema de aquecimento de pneu em treino classificatório ou inabilidade do piloto diante de uma condição adversa, como a chuva na Itália.

Soube o Grande Prêmio de fonte atrelada à Ferrari que os engenheiros já alastraram seu descontentamento com Raikkonen, que, notoriamente após a "derrota" na Bélgica na condição de segundão do time italiano, não tem feito questão alguma de ajudar Felipe Massa a ser campeão em 2008. Desconfiam os funcionários que Kimi está fazendo o tal corpo mole.

Mais: após o treino classificatório, em que foi terceiro colocado, Kimi aproveitou os embalos de sábado à noite. Chegou ao hotel onde estava hospedado só por volta de 7 da manhã. Organizou uma festa em seu quarto.

Só não sabia que no quarto ao lado estava Jean Todt. Que viu a fuzarca e que o atual campeão, adepto da vida boêmia, dormiu pouco, se dormiu, na véspera da corrida do domingo.

Raikkonen errou sozinho faltando quatro voltas para o fim da corrida cingapuriana, dando com a Ferrari no muro posterior à curva 10. Foi seu quarto resultado consecutivo fora da zona de pontuação, a pior seqüência em seis anos.

O contrato de Raikkonen já não apresenta nenhuma regalia que um campeão mundial deveria apresentar. A extensão de contrato até 2010 é vista como uma forma de a Ferrari ter encontrado para dispensá-lo antes. Porque Kimi é diferente do que Montezemolo quer, que todos os pilotos corram em prol da Scuderia.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
Corpo mole não sei mas o Kimi me parece bastante desanimado...Ele deve estar se preparando pra Albert Park já,só pode...

OBS:eu queria ser amigo do Kimi,esse cara sabe curitr a vida...
Anônimo disse…
Oi Ludy,eu de novo,gostaria de saber a tua opinião sobre isso tudo que falam do Kimi,festinhas e tudo mais será verdade ou pura fofoca de bastidor.
Ah,hoje estás mais presente,é isso aí bola pra frente.

Um abraço!!!!!!!!
Oi Anelise? Pois é, hoje deu para postar algumas coisinhas!!! hehehehe
O que penso sobre estas festas de Kimi? Acho que ele é jovem e tem o direito de curtir como achar melhor. Só não gosto quando isso o atrapalha em corrida, caso contrário ele pode curtir a vida adoidado!!! hehehehe...Algumas vezes acho que o povo inventa demais, em outras a gente viu que aconteceu mesmo, porque saem fotos e tal, mas nada que faça dele um ser horrendo como estão pintando. Ele é assim. Se tudo é verdade ou boato? Não tenho como saber, hehehehe, mas bem que gostaria!!! hehehehe

Bjs Anelise!!!

Ludy
esta hist´roia está ridicula!!!!!! affffffffffffffffffff

Tati
Anônimo disse…
A Ferrari sempre soube que Kimi gosta de uma farra mas isso não quer dizer que foi o principal motivo da queda no campeonato. Kimi ficou por muitos anos na Mclaren e se fosse um caso grave ele seria demitido bem antes! A Ferrari nem arriscaria ter como piloto pagando mais de 35 milhões por ano! Pra mim é aquela coisa fala-se muito do piloto tipo "eu aumento mas não invento".
Lembre-se que a queda que Kimi no campeonato começou bem antes ja na primeira corrida com um motor estourado na Austrália, sim ele errou nessa corrida mas de qualquer jeito se fosse lider não ia longe! Depois veio a trapalhada da Ferrari em Mônaco seguido do azar de Hamilton bater nele no Canadá! Na França a quebra parcial do motor, mesmo erro no pirulito se não me engano na Alemanha. O azar de chover no final em SPA o carro escorregar e bater, Monza o carro não rendeu nem para Massa nem para Kimi. Sua corrida em Cingapura ja estava comprometida por esperar Massa nos boxes, Ate o brasileiro errou 2 vezes na corrida depois do vexame nos boxes. A Ferrari tem no mínimo 50% de culpa com Kimi e Massa esse ano, a Ferrari jogou fora a chance de fazer um Bi-Campeão com Kimi e esta jogando fora a chance com Massa.
Muito fácil chegar agora e por a culpa "nas noitadas" de Kimi! Isso não tira os erros bizzarros da Ferrari esse ano, na última corrida levou o Montezemollo ate ao psicanalista...
Anônimo disse…
Quando a fase não é boa, todo mundo arruma desculpa pra tudo. Se o Kimi ssena ponta do campeonato ele poderia fazer a balada que fosse do lado do quarto até do Montezemolo que ninguém ia falar nada. Mas como esse ano tudo deu errado logo vão achar desculpa nas noitadas do finlandês. Será que o tiozinho barrigudo que apertou o botão errado também estava na farra com o Raikkonen?
Gossip: Ludy, é verdade que o Kimi está se separando(pela milésima vez) da Jenni?? Vc como uma fã bem informada sabe de alguma coisa?
Anônimo disse…
A anônima aí em cima sou eu (rs)
hehehehehehe...oi Carina!? De repente foi até o Kimi que pagou o tiozinho né amiga? Não ia custar para dizerem isso também!!!!
Sobre uma separação dele e da Jenni, não sei de nada não. Ela quase nunca vai aos GPs com ele, mas isso é normal. Primeiro porque ela compete direto (faz hipismo), e segundo porque ela não gosta de ir. Mas separando-se eles não estão não...pelo menos até onde eu sei!!!

Bjs querida

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!