Megalomania é pouco !!


"Sou tão bom quanto Senna", pensa Hamilton

Lewis Hamilton já mostrou extrema confiança em diversas situações e, até o momento, apresenta muita segurança de que é capaz de conquistar o título desta temporada da F-1. Mas, de acordo com a emissora alemã RTL, a auto-suficiência do piloto da McLaren não pára por aí.
“Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna era”, disse o inglês, segundo informações do canal germânico, que denominou Hamilton como "megalomaníaco" pela declaração.
( Fonte: Grande Prêmio)
****
Meu Deus, o Hamilton está doente, gente?!!! Falo sério... sem maldade!!! Ele tem um grave problema de cabeça!!! Megalomania é pouco para definir este menino!!!

Mas isso tudo é culpa do Ron Dennis (outro ser arrorgante e prepotente), do Sr. Malaínton e da mídia MUNDIAL (exceto a espanhola) e, claro, a INGLESA que vivem comparando-o com Senna, vivem dizendo que ele é gênio, excepcional, fenônemo!!! De tanto falarem ... ele acabou acreditando !!!!!!!!!
Agora vou dizer 0 que penso sobre este rapaz:
O Hamilton é um ótimo piloto, possui um talento natural, mas tem uma cabeça estragada pelo meio em que vive!! O mundo que o rodeia é podre... é uma briga de egos, dinheiro, fama, arrogância, poder... Basta dizer que ele é cria do Ron Dennis... isso já resumi tudo o que quero dizer!

Este ano sem Alonso e Kimi na disputa, vou torcer por Massa... não porque estou a favor do brasileiro, e sim porque não posso, nem quero ver o Hamilton campeão do mundo de F1!

Mas caso o pior aconteça e Lewis seja campeão... ele NUNCA terá o meu reconhecimento, porque não basta vencer dentro das pistas, é preciso ser bom, principalmente, fora delas. E neste quesito o Lewis perde para qualquer piloto...

Peço desculpas a você Anelise!!! Sei que você é fã do Lewis... mas, às vezes, não consigo!!!Já estou sufocada com este rapaz há muuuuuuuito tempo e não posso deixar de dar a minha opinão!!!
Por favor... não fique chateada comigo, tá??!!
Bjinhosssss a todosss!!! E sintam-se à vontade de falar, comentar, concordar e discordar!!!!
***Tati***

Comentários

hjg disse…
Com Senna? jajajajaja
Que ego tem este cara! affff

Beijinhos Tati :D
Anônimo disse…
Olá pra todos,Tati não precisa se desculpar,tu tens razão afinal desta vez ele abusou.
Não vou ficar chateada pelo simples fato que entendes minha linha de raciocínio,esse garoto está alucinado acredito eu que nunca imagionou chegar tão longe e agora toma esse tipo de atitude,das duas uma,ou ele faz isso pra aparecer ou têm problemas graves psicológicos(desvio no super ego).
Acho que teu comentário foi perfeito,porém discordo em um ponto,o de ser campeão,todos pilotos que entram na fórmula têm o sonho de serem campeões mundiais,embora ele não mereça pelos motivos fora das pistas(segundo tua opinião),penso que esse direito ele têm de ao menos tentar ser campeão.Tá bom.
Ah,estou esperando seu comentários sobre o Alonso na McLaren,agora fiquei curiosa.

Um abraço!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Tenho dó do Hamilton!!
Pq se ele tropeçar na arrogância dele vai se esborrachar no chão,pode até ficar desfigurado devido o tamanho do tombo!!

Fala sério??!!!Q cara mais nonsense!!Cheirou meia usada,meu filho?!!Senna...hunf...Hamilton não serveria nem p/ser a micose do Ayrton!

Depois me perguntam:Letícia,pq vc não gosta do Hamilton??ele é tão fofinho e é um tremendo piloto!!hauahauahauaPovo maluco!

Jesus me chicoteia 10 x!!!
Anônimo disse…
Acrescentando:Qndo o Hamilton apareceu,eu fiquei empolgada,achei ele muito bom e acho q ele tem talento.Isso eu não posso negar!

Mas o tempo mostrou a verdade!Suas atitudes e palavras são medíocres,mesquinhas,de uma pobreza de valores...esse não é o tipo de piloto q eu tenho como empatia ou admiração.
hjg disse…
Leticia, concordo 100% com voce.

Beijinhos :D
Anônimo disse…
Para os sennistas não é nada animador os próximos 10 anos. Nos "números" Hamilton com a média que possui por ano ate 2018 passa:

As poles de Senna: 65
As vitórias de Prost: 51
Os pódios de Prost: 106
Os pontos de Prost: 798,5

Entre outros recordes...

Hamilton so terá dificuldade em Melhores voltas pois sua média é muito baixa, tem apenas 2 em 2 temporadas, mas pode melhorar!

Quanto ao número de títulos, conseguindo ser campeão esse ano...ate 2018, não é nada impossível encerrar a carreira com uns 4 títulos:
E para piorar para os sennistas, Hamilton em 2 corridas em Mônaco venceu uma e foi segundo em outra, é uma pista que favorece muito seu estilo de pilotagem, isso foi comprovado em 07 e principalmente 2008 embaixo de chuva. Vai correr mais umas 12 vezes em Mônaco e com mais 2 vitórias e ele vai começar a falar que vai em busca de do recorde de 6 vitórias de Senna! Difícil, mas não impossível pois ja tera 3!

Agora pra buscar o M. Schumacher nos "números" é outra história(pode ate conseguir bater alguns) mas vai depender ficar mais tempo na categoria, e aí tem que ver se ele vai ter "gás", pois em 2018 Hamilton ja terá mais de 200 GPs na carreira. Lembrando que todo piloto pega "anos ruins". Quando a Mclaren estiver em baixa Hamilton consegurá "levantar" a equipe? Quanto tempo irá levar? Senna na Lotus não conseguiu evoluir para ser Campeão e foi para a Mclaren, depois com a Mclaren em baixa não aguentou o tranco e mudou de equipe, Prost com baixo desempenho criticou o carro foi despedido da Ferrari no final de 1991, ficou fora da F1 no ano seguinte(1992), ate Schumacher perdeu uma temporada por causa de uma perna quebrada...Ja Hamilton "nasceu" na Mclaren e é provável que nunca mude de equipe, mas se a Mclaren "cair" e ele voltar a ser campeão terá seus méritos, vai "construir" seus feitos como todo Campeão faz(dizer que ele nunca vai ser campeão na Formula 1 é sonhar demais). Hamilton vai deixar seu nome entre os grandes da Formula 1, ele é fera, deu a sorte de estreiar em equipe grande, com mais experiência vai ser mais forte a cada campeonato! Pelo jeito vai "trocar" títulos com Kimi, Alonso,Massa,Vettel, Nico e outros... So esta cometendo o erro de se achar tão bom quanto o Senna, fez o mesmo em Mônaco quando venceu "lembrei do Senna nas últimas voltas..." era melhor ele guardar pra ele, não precisa falar para o mundo, esta fazendo marketing errado como fez com o livro(por falar isso vai ser vaiado em Interlagos). Também por ser inglês deve querer "cutucar" os alemães que pra quem não sabe Alemanha x Inglaterra são rivais no automobilismo,lembra muito Argentina x Brasil no futebol! Nunca um inglês irá admitir que um Schumacher (alemão) é o melhor, aí vão buscar Fangio(argentino) ou Senna brasileiro, sem tirar os méritos dos dois citados!
Como disse outro dia, se for campeão esse ano irá tirar o peso de 2007, mas se não for campeão e perder outro título vai ser outro "Micão"...aí esquece tudo que eu disse em cima, quem sabe sirva para o final de 2009...rsrs
Anelise...
Ai que bom que tenha me entendido!!
Acho mesmo que o Hamilton esteja com problemas ...
O pai dele deveria deixar de aparecer na Tv e prestar mais atenção no filho! O Hamilton está se perdendo...
Não que eu me preocupe com ele...hehehehe...mas isso já está virando um caso de "saúde pública"!! hehehehehe

AH!!!! Pode deixar que vou escrever sobre o que acho do Alonso na McLaren... tentarei fazer neste fim de semana, ou quando vier a inspiração!! hahahaha
Para é muito difícil colocar em palavaras o que sinto... não tenho a veia jornalistica da minha irmã!!!hahahaha
Mas prometo para vc... eu vou escrever!hehe

Letíciaaa... vc quer me matar de tanto rir memina!!!!
"Fala sério??!!!Q cara mais nonsense!!Cheirou meia usada,meu filho?!!Senna...hunf...Hamilton não serveria nem p/ser a micose do Ayrton!"
hahahahahahahaha

Eu tb me encantei com ele no início, mas bastou pouco tempo para que eu descobrisse que daquela carinha de satinho... é só carinha mesmo!

Com certeza... o Hamilton tem tudo nas mãos para bater muitos recordes, mas se continuar com este tipo de comportamente fora das pistas... nunca terá meu reconhecimento de grande piloto!
Ele tem mtoooo que aprender na F1!!! Muitooo...

É verdade Marceloo... se ele não vencer ... sera outro MICÃO!!!! hahaha

Bjinhosssss

Tati
Javi disse…
Marcelo..SE eu fosse lindo seria top model..SE eu fosse rico nao teria de trabalhar 12 horas diarias...SE eu fosse bom de cama teria muita namorada..Tudo isso que voce fala ta muito bem...toma cuidado com o copyright pois si os caras que ano pasado escreveram a biografia de esse "bobao as tres e trinta" pegam seu comentario eles tem coragem en escrever mais uma com tudos eses "recordes virtuais" (imagina eles ja publicaram que era campea em japon 2007 4 meses antes) a final se ele consegue tudo isso e quando ele vai poder falar alguma coisa..por enquanto..pra mim e isso um bobao as tres e trinta abraço
Felipe Maciel disse…
Impressionante a velocidade do Hamilton: É incrível notar a velocidade em que ele se torna um sujeito abusado e arrogante.
Se tem o objetivo de afastar a torcida, então está conseguindo. Ele está apenas iniciando a carreira, não conquistou nada e sai falando esse tipo de coisa por aí. Imagina então quando chegar ao primeiro título. Ninguém vai aguentar ouvir os dircursos do cidadão...
Anônimo disse…
A média do Hamilton por ano é muito boa, um exemplo são as poles!

Em 2 anos tem 11 poles, média de 5,5 poles por ano. Com 18 corridas por temporada conseguir 5/6 poles por ano esta dentro da realidade, ate normal para quem tem um carro para disputar títulos! Em 10 ano seria 55/60 poles com mais 11 que ja tem ja igualaria o recorde de Senna e ate bateria o de Schummy! Tem que se lembrar que enquanto Hamilton estiver na equipe será feito pra ele...azar do companheiro de equipe!
Anônimo disse…
Qualquer piloto de outro País pode vencer 10 títulos seguidos que aqui no Brasil a maioria-povão não vai reconhecer, a Globo/Galvão fez uma lavagem cerebral muito grande no gado brasileiro, so da Senna do Brasil na cebeça dos jegues...rs
Agora se o Massa for Tetra-Campeão seguidamente a Globo/Galvão investe e nasce um novo herói para o povão, aí o Senna descansa um pouco...rs Hummmmmmm ate que não é má idéia!!!

Putz mas aguentar o Galvão 4 anos seguidos ninguém merece!!!

APAGA TUDO!!!

Vou mimi!

fui...
Javi disse…
Marcelo ..eu nem sou brasileiro nem nem assito o galvao..e nao posso reconhecer uma coisa que ainda nao aconteceu..quando ele faça tudo isso ahi ele pode falar que e bom como o senna(embora nao fique muito etico imagina falar agora como fica)e concordo com o felipe que si ele ganha esse ano nao vai dar pra aguentar ele..por muitas poles e taças que ele ganhe tem uma coisa que numca vai conseguir igualar como o senna ..o carisma que ele tinha..nem o shummi consegui isso com 7taças ,, e nao so no brasil..aqui na espanha para fa de formula1 senna e muito mais querido e admirado que shummi e acho que isso acontece na maior parte do mundo..carinho nao se compra com taças..abraço
Anônimo disse…
Senna não era esse "santinho" como muitos imaginam Javi, abaixo um testemunho de Alessandra Alves que teve contato pessoal com Senna e não foi nada agradável!

"Talvez uma das maiores decepções que tive foi conhecer Senna pessoalmente. O herói obstinado e patriota que nos surgia na TV era habitualmente arredio e descortês longe das câmeras"

"Senna dava respostas enviezadas e não escondia o mau humor até acender-se a luz da equipe da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 desde o paleolítico. Neste instante, como por mágica, sua fisionomia se transformava e então eu reconhecia o herói obstinado e patriota da minha adolescência. Vi a face do mito e logo entendi por que meus colegas mais experientes costumavam ser tão detratores em relação à postura do piloto."

http://alessandraalves.blogspot.com/2008/02/regi-o-rebelde.html


O próprio Felipe Massa quando menino teve um autógrafo negado por Senna. Carismático a frente das camera da Globo, briguento escondido das mesma...ou vc desconhece as várias agressões que Senna cometeu com pilotos, jornalistas e ate alguns fãns, e isso vem desde os tempos do Kart.
Pelo menos nunca vi o Schumacher sair no tapa com alguém e nunca negar nada aos fãns, muito do que falam do Schumacher é "plantado", da mesma forma que hoje se faz com Alonso, chamando o espanhol de arrogante...
A verdade é que "os podres" da vida do Senna poucos sabem a mídia sempre tentou esconder, mas sempre aparece algo, como o caso de trabalho escravo nas fazendas de propriedade da familia Senna, que aliás tentaram "abafar" de todas as formas por que envolvia o nome do piloto.
Anônimo disse…
Alonso foi um do rivais de Schumacher, normal a torcida falar contra o alemão...

Carisma na hora de acelerar não conta! Basta ver o show que Alonso faz e mesmo assim é massacrado nos comentários em blog no Brasil!
Anônimo disse…
O Ayrton pode nunca ter sido santo,aquela estória de ter visto Deus foi de lascar a bananeira....mas ele nunca ficou se comparando á ninguém!
Nunca ouvi ele falar:Sou tão bom quanto o Fangio foi!!!!
Ayrton tinha currículo.Hamilton tá começando agora na F1,fez aquela biografia(falando sobre o q eu não sei.....eu não gasto dinheiro comprando aquilo)deve ser q nem livro ilustrado, muitas fotos!!hauahauhaauhauahau

Aquela cara de pão c/ovo do Hamilton já me basta na tv e caso ele consiga passar os recordes e marcas do Ayrton,do Schumi e etc....é muito possível,o moleque tem apenas 23 aninhos!Pq Ayrton morreu,sua estória foi interrompida e Schumi não tinha rivais á altura...até a chegada do Alonso.Pode ver q logo depois ele se aposentou...viu q o jogo não virava mais p/ele.

Ayrton deve ter um desgosto de ver seu nome na boca do sapo(Lewis)!hauahauaau
Anônimo disse…
Leticia, eu estou na dúvida se eu me divirto mais com as declarações do Sr. Luís ou com os seus comentários! Você é muito engraçada! Ainda bem que torcida e diversão é o que não falta na nossa AA!!! 1 beijo.
Unknown disse…
Liga não, meninas... acho que o médico dele pediu para não contrariar... afff... cada idiotice que esses pilotos treinados no Playstation falam hoje em dia...
Anônimo disse…
Eu fico me perguntando qual será a próxima pérola que esse sujeito vai falar. Ele se supera.
Letícia, que figura vc é,eu me divirto mt com seus comentários. Tati como sempre sua opinião perfeita. Bjs
Marcos Antonio disse…
Bem vou torcer pra que ele perca esse campeonato,quero rir da cara dele de novo!Está arrogante demais,´ta muito cedo pra isso!
Anônimo disse…
Obrigada,meninas!!Eu sou meio destrambelhada mesmo!!!hauahauhahaha
Por mais q tudo esteja dando errado ou não é do jeito q eu gosto,tem q manter o humor!E p/tirar um sarro das bobeiras do Hamilton....não precisa pedir 2 x!hauhauhaau
Bjinhuz
Anônimo disse…
ahhhh,lembrei de uma coisa.

Momento TV FAMA:O Hamilton qr se casar c/a Nicole até o final do ano!!Nem preciso dizer q logo ele vai ter problemas de aerodinâmica....hauahauahauaQ maldade!!!!
Anônimo disse…
ELE QUIS DIZER BRUNO SENNA NÉ? NÃO É POSSIVEL

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!