Eu indico!!!

Este post acontece porque meu querido leitor/amigo/divulgador do ORT me passou o link deste blog muito legal da jornalista Estela Craveiro. Minha colega de profissão, apaixonada pela Ferrari, torcedora de seus pilotos e que prova que nós jornalistas podemos expressar nossas opiniões com emoção. O que deve ser imparcial são as notícias, os fatos, não as idéias, os pontos de vistas, enfim...
Segue um textinho dela do dia 28/09, dica mais do que recomendada para os ferraristas de plantão.

Kimi, segure a onda!

Gente, vou revelar um segredo. Sou uma mulher infiel. Amo a Ferrari, e a ela nunca traí. Até agora não apareceu uma equipe que ameaçasse esse amor que tem bases bem sólidas, e surgiu quando, ao começar a escrever sobre carros e corridas, em 1996, descobri um homem chamado Enzo Ferrari e sua fantástica trajetória em nome da realização de seus sonhos, sonhos como os que deveriam motivar T-O-D-A-S as atitudes de todas as pessoas e o mundo não seria essa imensa frustração inconsciente coletiva que é. Até gostava da irreverência da Jordan e fiquei feliz com uma vitória da equipe antes de baixar as portas, mas nada além disso. Já em se tratando de pilotos... Sou tiete do Felipe Massa e ao mesmo tempo do Kimi Raikkonen, e também do Michael Schumacher, que demorou muito tempo para me conquistar por causa de certas peraltices malandras que ele cometeu, mas a admiração pelo que ele realiza foi maior. Vez por outra dou umas puladas de muro, como com o Fernando Alonso em Cingapura. Também já torci pelo Mika Hakkinen - será que escrevi certo? - no passado. Eu me apaixonei num dia em que ele se escondeu chorando atrás de umas árvores depois de bater, não lembro quando e nem onde, perseguido por um helicóptero com câmera, exibido na tevê como bicho no circo. Mas, no momento, eu sou tiete mesmo é do Kimi Raikkonen. Não gosto, abomino qualquer coisa que envolva a degradação psíquica de alguém. Isso é feio, muito feio. Kimi, no Brasil, no fundo do meu peito bate quietinho, calado, um coração apaixonado por você. Também.


Marcelo, obrigado. De verdade!!! Você sabe porque fiquei tão feliz!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Estelaaaa... vou gravar o nome!!! Já virei fã!!!hauhauahua

tati
Anônimo disse…
Que bom que gostou Ludy ate colocou um texto da Estela ela vai ficar feliz em saber. O importante é estar bem o Kimi vai dar a volta por cima ,olha o ano penoso do Alonso mesmo assim ele venceu e bateu no peito como quem diz:

"EU TENHO A CAPACIDADE!"

Incrível quem disse isso foi o Galvão na corrida acertou uma o mala...rsrs
Anônimo disse…
Ludy e meninas, que surpresinha boa, hein? Vcs gostarem do que faço já é uma delícia, me noticiarem, + uma, e republicarem um post meu aqui, + ainda. Amei! Superobrigada. Gostei muito do blog de vcs também e vou ficar freguesa. Bjs e sucesso!
Oi Estela? Seja super bem-vinda ao nosso humilde blog, vamos adorar ter seus comentários por aqui.

bjs querida!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!