Made in China ... Classificação

- É por isso que eu adoro os pais na Formula 1. Se “Button Pai” fez mesmo o que o GB disse que fez ontem isso é genial. Contou o narrador que "Button Pai" ao final das segunda sessão de treinos livres ao ver a Honda nas ultimas posições da tabela pegou o monitor virou de cabeça para baixo e mostrou para Ross Brawn.

Jenn, que larga amanhã da 18ª posição, pode ser bem crescidinho e negar-se a fazer a barba mas, para seu papi, ainda precisa ser defendido. Um luxo! Piquetzão deveria fazer o mesmo por seu filhote.


- A Williams passou ao Q2 com Nico, mas mesmo assim, não foi muito longe. O Alemão larga da 15ª e deve, a exemplo do ultimo final de semana, no Japão, encher o tanque até a tampa. Enquanto isso, o japonês sai da 17ª posição. E lá vamos nós de novo... Tem certeza que não vai, mesmo, chover??? Podem olhar essa previsão mais uma vez, por favor??? Rsrsrsrs

- Pois que a Pole ficou com Lewis Hamilton. Nada anormal para quem liderou todo o final de semana. Kimi, como na ultima semana fez o segundo tempo e larga novamente ao lado do inglês. Replay do ultimo final de semana???

- Falando em replay, Alonsito (mais novo melhor amigo da Republica de Bananas) que adora quando alguém faz algo inesperado larga da 4ª posição.

- Massa esta semana conseguiu o terceiro tempo e deve ser mais cauteloso na largada deixando o trabalho pesado para Kimi. Veremos o que vai acontecer...

- Terceiro postulante ao título, Mr Robert Gonzo Kubica não passou para o Q3. Parte da 12ª posição, e torna-se um azarão azarado nessa disputa pelo titulo. Se quiser algo terá que ser mais ousado na largada amanha. Em tempo, seu companheiro de equipe, Nick Lobi Heidfeld é o 7º colocado no grid.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!