Kimi by Ludy - China

Minhas fotos do dia!!!!










Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ludy,amei as fotos,estão lindas como sempre.Só achei o Kimi meio "down",neste pódio porque será????É claro que sabemos a resposta,mais fazer o quê.

Um abraço e Boa noite!!!!!!!
Anônimo disse…
Anelise!

Desculpa invadir um tópico da Ludy, mas Kimi estava normal.
Ele já sabia o que iria acontecer e o que teria de fazer.
Foi só mais uma corrida para ele.

Né Ludy?

Vick
Ron Groo disse…
Parabéns...
A primeira vez que vejo uma sequencia de fotos do nordico em que ele sorry em mais de uma...
Anônimo disse…
Olá Vick,obrigado por me responder,não precisa se desculpar,a Ludy não vai ficar brava.
Quanto ao meu comentário,talvez tenha me enganado,vocês como acompanham a carreira dele faz tempo,devem conhecê-lo melhor,é que fiz uma comparação com a corrida do Japão e achei ele mais animadinho,não sei se pelo fato de conseguir terminar a corrida ou voltar ao pódio.

Um abraço e que bom voltar a falar contigo!!!!!!!!
Anônimo disse…
Ludy querida vim aqui para parabelizar pela linda semana Kimi Raikkonen, adorei tudo revi varias coisas que nem lembrava mais...como já te falei antes adoro as suas seleções de fotos, como o proprio Kimi diz o vermelho lhe cai muito bem ele fica mais lindo...ainda bem que essa temporada esta acabando por que 2009 e o ANO.
Obrigada bjos
Oi Anelise? Não se preocupe, ele não estava "down" não, só não tinha motivos para rir mesmo, e como a Vick disse, ele já sabia o que tinha que fazer nesta prova, e fez.

Puxa Ron Groo, já fiz diversas postagens aqui em que o campeão sorri em milhares de fotos, uma pena que você ainda não tenha visto!!!!A Semana Kimi Räikkönen está aí para provar... hehehehehe

Andrea querida, muito obrigado. Que bom que gostou da Semana Kimi Räikkönen, eu também amei!!!hehehehe
E sim, ele de vermelho fico ótimo!!!E que venha o Bi em 2009, porque quero esquecer 2008!!!

bjs para todos, Ludy
Anônimo disse…
Quem disse que o Iceman nunca sorri?! hehe, este o meu Kimi, Amei a semana Kimi Raikkonen, Não tenho duvidas de que torço pro piloto certo!!! xD
Meninas parabéns! (Nunca vou me cansar de dizer isso a vocês)

O GP da China já foi e só agora é que venho comentar... ai, ai ¬¬"

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!

Sobre renovação