Entrevista ...

Fernando em entrevista ao Corriere dello sport falou sobre Ferrari, Renault e McLaren ...

Ferrari :
"Admito que um dia gostaria muito poder correr com a Ferrari. É a melhor equipe na história da F1 e quando corres nesta escuderia você passa a fazer parte da história. Seria algo grande. Mas todas as noticias que anunciavam sua inminente ida para Ferrari são somente coisas da imprensa ".

A volta para Renault:
"Na Renault me sinto en casa, e é onde encontrei de nuevo a vontade de correr. Por isso não considero este ano perdido. Já não amava a F1 e agora voltei a ne divertir. Pouco a pouco ideia de idéia e agora voltei a gostar do faço, e em pensar em ganhar mais comapeonatos. Penso em seguir na Formula 1 muitos anos. "

Hamilton não teve culpa:
"Hamilton não teve nada a ver. Nós dois nos respeitamos e tínhamos uma boa relação. Queríamos estar em primeiro, mas isso era normal. Os problemas foram causados pela equipe, que não soube tramitar as situações. A McLaren não era sincera nem com Lewis nem comigo".

Ajudinha para Felipe:
"Eu farei minha corrida. Se Felipe vencer, eu estiver no pódio, e Hamilton chegar depois de mim, estarei contente. Mas isto não quer dizer que deixarei Massa me passar durante a prova porque também estou interessado em conquistar pontos".

Motores padronizados:
" Seria ótimo para os pilotos, mas péssimo para o espectáculo. Que sentido teria então correr para Ferrari, Toyota ou Renault".

Melhor piloto neste momento na F1:
" Robert Kubica ."

Meus comentários:
Toda vez que leio estas entrevistas, onde ele fala da McLaren, minha pulguinha atrás da orelha fica desesperada de tanta curiosidade para saber o que aconteceu! Ao mesmo tempo, desejo com todas as minhas forças que a McLaren não vença este mundial, nem tanto por Hamilton porque ele vai ganhar ora ou outra, mas principalmente por Ron Dennis. Este é quem me faz torcer contra e ter horror da McLaren...
Quanto a Ferrari ... sem comentários. Falar o que, não é?

Bjinhoss,

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023