Aqui não !!

Malásia descarta realização de etapa noturna

Após o GP noturno de Cingapura, que garantiu grande audiência na Europa por causa do horário, Bernie Ecclestone afirmou que já pensa na possibilidade de repetir o formato nas demais etapas asiáticas. Porém, os organizadores da corrida da Malásia se mostraram contrários à iniciativa do homem forte da F-1. Os promotores também revelaram preocupações com relação aos altos custos de uma prova à noite devido aos sistemas de iluminação.

Entretanto, para priorizar as transmissões televisivas européias, a etapa malaia terá largada às 17h (horário local) em 2009. Até este ano, o início do GP acontecia às 15h.

"Ainda será dia e por volta das 19h, horário do fim da corrida, ainda serão dez horas da manhã na Inglaterra. Então, acho que não perdermos nada", afirmou Datuk Mokhzani Mahathir, presidente do autódromo de Kuala Lampur, ao jornal "Malaysian Star", nesta quarta-feira (1º).

"Os custos com a iluminação serão enormes, e isso poderia colocar em risco a realização do GP da Malásia. Além disso, Bernie Ecclestone concordou com as nossas condições", completou o dirigente.
(fonte: amigos da velocidade)

****
Tuuuuudo pela Europa!!!
Aiii... isso me irrita profundamente!!!
E nós dos outros continentes??!! Nós podemos acordar 3h ou 4 h da matina né??!
Será que a nossa audiência não vale nada, Tio Bernie?!!
Tsc tsc tsc ...

Quanto ao GP Malaio ser noturno... acho que seria bem legal!!!

***Tati***

Comentários

Leandrus disse…
Poxa, não reclama não Tati! Esse ano a corrida só começou às 4 da manhã e foi super chata! Tem mais é que adiar pra eu dormir bastante!
Anônimo disse…
Olha Tati o Tio Bernie so se lembra que o Brasil existe uma vez por ano, e isso bem na última corrida...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!