Ah!?

Hakkinen ataca atitude de Alonso na McLaren

Mika Hakkinen criticou nesta quinta-feira (16) a postura que Fernando Alonso teve quando o espanhol era companheiro de Lewis Hamilton na McLaren. Para o finlandês, o atual piloto da Renault queria ter tratamento especial durante a passagem na equipe inglesa.

"A F-1 é questão de ego, e ele (Alonso) queria ser tratado como o número um. Mas a vida não é tão fácil, é preciso lutar e brigar para ser o número um. É preciso ter espírito de equipe para chegar ao topo", disse Hakkinen à imprensa colombiana, após visitar Bogotá, onde promoveu uma campanha de consumo responsável de álcool.

O bicampeão pela McLaren ressaltou ainda que as diferenças entre Alonso e Hamilton "afetou" o asturiano. "Quando alguém trabalha no automobilismo, deve estar comprometido e trabalhar em conjunto com cada um dos membros. Não se pode olhar no espelho e dizer 'sou o melhor'", afirmou.

"É preciso trabalhar e se sacrificar. Para que o nome de alguém esteja na lista dos melhores, deve-se ter um compromisso. Eu o fiz e consegui títulos em 1998 e 1999", falou.O ex-piloto também analisou o momento dentro do mundo da F-1, que pode ser afetado pela crise financeira mundial.

"A categoria é um negócio muito caro e, evidentemente, que vai sentir as conseqüências. Nela, trabalham mais de duas mil pessoas, e é preciso levar em conta que qualquer decisão no mundo terá um efeito sobre o esporte", destacou Mika.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Mika que revolta é esta meu filho!?? Dormiu com o pé para fora da cama??!hehehe

"...é preciso lutar e brigar para ser o número um" .
Alonso "não lutou nadinha" para chegar onde está!!!Foi campeão duas vezes apenas pelo acaso da vida!! hahahahaha

"É preciso ter espírito de equipe para chegar ao topo (...) deve estar comprometido e trabalhar em conjunto com cada um dos membros. "
Será que já ele conversou com alguém da Renault para saber o opinião deles ??
Deve ser por isso então, que o pessoal do Tio Bria está doido para que o espanhol vá embora!!! hahahahaha

"Não se pode olhar no espelho e dizer 'sou o melhor'".
Por que ele não dá este conselho para o Hamilton?? hahaha

"É preciso trabalhar e se sacrificar. Para que o nome de alguém esteja na lista dos melhores, deve-se ter um compromisso. Eu o fiz e consegui títulos em 1998 e 1999"
Alonso já tem o nome entre os melhores e tem trabalhado bastante para se manter no topo !!2008 é a prova!!!

Depois de ler esta matéria eu fiquei pensando : "Será o Hakkinen tem assistido a mesma F1 que eu!??? " hahahahaha

[meninas venenosas - mode ON ]

Ele deve estar bebendo tanto que está confundindo as pessoas, as bolas ... tudo!!!Acho que o pessoal da Jonnhie Walker deveria trocar de garoto-propaganda ... hahahahaha

[meninas venenosas - mode OFF ]


Bjinhosss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
"Não se pode olhar no espelho e dizer 'sou o melhor'".

Hããããã????
Anônimo disse…
zuzu béin?
minha casa pegou fogo, meus nerônios tbm...
hjg disse…
E eu que achava a Hakkinen um personagem serio... e agora vai sair com esta porcaria...

Bom, ele sempre vai estar ligado a McLaren. Ë obvio que defender ao "the best driver ever on the history of the universe and similar places..." faz parte de sua labor, mais nao pensei que aconteceria tao descaradamente.

Ele cuando veio a Caracas no ano passado falou muito bem de Alonso e chamou de genio e nao falou muito bem de Hamilton, apenas como um estreiante erratico. Agora sai com esto... que vergonha maestro, que cosa feia voce falou. :(

Lamento dizer esto, mais ele entra desde hoje na minha lista do Kiko, a lista da infamia (mais ficam as boas lembranças do que fiz em pista).

Gentalha... gentalha.... pddsfffff!!!

Beijinhos... :D
Tati, o que voce pedeu ha tempo esta em camino, aguarde um poquinho :D
Anônimo disse…
O Hakkinen perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

É essa mania de defender a Mc Laren a qualquer custo... ridículo!
Nuvooo...obrigada e saiba que estou super curiosa!!! hehehehhe
Gracias meu amigo!!!

Andressa vc falou bem... ele perdeu uma gde oportunidade e ficar calado!!

bjossssssssssss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!

Sobre renovação