"Uma pena" nada ... é uma maldade mesmo !!!!!!!!

Declaração do bicampeão :

"La carrera está perdida porque aquí no se puede adelantar. Saldremos a la pista por salir y dar unas vueltas. Se ha acabado todo, ha sido una pena"

"Era la mejor oportunidad del año. Nunca había ido tan bien el coche, ha sido una pena. La estrategia de la carrera ya no importa mucho; habrá que intentar preparar un milagro. Si ya pensaba que salir octavo o noveno era complicado, salir decimoquinto...".
(As.com)

É muito triste ver um piloto como Alonso sofrendo com um carro como este, enquanto um Kovalainen tem uma McLaren na mão e faz um 5 ou 6º lugar.
Pior , ainda, ouvir o Galvão falar da disputa entre Felipe e Lewis:" uma disputa de alta nível"!
Alto nível??!!! Alto nível é Alonso disputar com Renault e Vettel com STR ... Felipe e Luisinho não fazem mais do que a obrigação!!!!!!!!!! Eles têm Ferrari e McLaren nas mãos !!!!!!
Como disse o Alonso ... se sair em 8º já seria complicado, em 15º ... aiiiiiiiiiiiiii!

Bjoss

***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Sinceramente, depois desse treino hj de manhã, deu até desanimo com a F1! Ver o bicampeao do mundo e,
de longe, melhor piloto do grid, dirigindo uma Renault é muito triste!
Ver ele fazendo milagres como o desse final de semana tem seu gostinho especial, o problema é que nunca termina bem! O Alonso faz milagre com o carro mas no final o carro sempre vence. É uma batalha injusta. E aí somos obrigados a assistir Hamilton ganhando mais corridas, e mais proximo de um titulo mundial! Somos obrigados a escutar declarações arrogantes e egocentricas de um piloto que, falem o que quiser, ainda não conquistou o direito de falar nada. Não sou cega pra falar que ele é um piloto ruim, pelo contrario, ele é muito
bom, e pode ser ainda melhor, mas a postura dele dentro e fora das pistas tira qualquer vontade de
torcer pra ele. E mesmo com o melhor carro do grid na minha opinião, ainda tem que disputar duramente ponto a ponto com Massa, disputanto quem erra menos. E lutando contra um piloto que apesar de estar melhorando muito a cada dia, não é nenhum genio, e conta ainda uma Ferrari não muito confiável.
Pilotos que merecem dirigir grandes carros, sofrem com carros medíocres, e então temos carros incríveis sendo dirigidos por pilotos como Kova, que a cada corrida mostra-se mais decepcionante,e por pilotos como
Hamilton, que acha que é o melhor do mundo, e não mostra nenhum respeito por qualquer outro companheiro de corrida. Nunca fui do tipo nostalgica, mas essas ultimas corridas, tem me tirado a graça da F1 atual.
Circuitos sem nenhuma ultrapassagem, corridas monotonas, grandes pilotos sofrendo com seus carros..
Espero que justiça seja feita e que eu breve possamos voltar a ver no podio Alonso e Raikkonen, e no futuro proximo, o menino Vettel. Pilotos que além de grandes tem humildade para merecerem ser campioes do mundo. Pra mim, só talento não basta se vc não tem caráter.
(desculpa o desabafo meninas, mas fiquei mto, mto triste com a quebra do Alonso hoje..apesar de que eu não deveria me surpreender)
Anônimo disse…
ano passado alonso tinha uma mclaren e perdeu pro estreante com o mesmo carro,tinha obrigacao de chegar na frente, a equipe dava a mesma igualdade de condicoes para os dois. Alonso nao é melhor que massa, Raikkonen e Hamilton, teve a chance dele ano passado, com o melhor carro de 2007 e nao ganhou...
Anônimo disse…
Tati, já que você será a nossa representante da AA em Interlagos, será que você poderia entregar um kit anti-zica para o nosso Alonsito? Está difícil. Hoje, pela primeira vez no ano, eu achei que ele iria bem sem precisar de um milagre... Apesar de tudo, amanhã estarei firme e forte torcendo pelo nosso Luke Alonsito Skywalker.

Acho que essa corrida vai ser igual a de Valência, se não chover e não acontecer nenhuma adversidade... vai ser uma procissão.

Alice, adorei tudo o que você escreveu.

Anônimo, será que, no ano passado, nós assistimos o mesmo campeonato? Pelo seu comentário... acho que não.

Ah... e o Galvão falando do Kimi? Go Galvão, go to Marte!
Anônimo disse…
Alonso 2 Títulos
Raikkonen 1 Título
Haminton 0 Título
Massa 0 Título

Uma coisa é certa para Hamilton e Massa chegar no Alonso primeiro tem que chegar no Kimi e ser Campeão, e so um deles vai conseguir isso em 2008.

Dimunir o Alonso é fácil, mas o que Hamilton e Massa fariam na Renault?
Anônimo disse…
Carol quando o Galvão abrir a boca na hora errada joga um rolo de papel higiênico na tela da Tv quem sabe atinge bem na boca dele!!!!

Ja viu o bonequinho do Galvão?

http://blogdoarroto.blogspot.com
/2007/10/dia-das-crianas.html


"Peguei a idéia e fiz ate uma versão Formula 1...ha ha ha"
Anônimo disse…
Ai Marcelo... só você mesmo para alegrar o meu dia!!! Adorei o bonequinho do Galvão. Você fez mesmo uma versão para a F-1? Deve ter ficado hilário. Amanhã na hora que ele começar a me irritar eu vou seguir a sua sugestão! 1 beijo para você. Estou na torcida pela sua Ferrari, hein?
Anônimo disse…
Afff!Vi o resto do treino sem conseguir comentar o sucedido. Nunca vi o Alonso tao chateado...
Anônimo disse…
Olá pessoal tudo bem,meu comentário vai pro Marcelo,desculpe mas não entendi sua comparação,é óbvio que sabemos que tanto Hamilton quanto Massa não são campeões mundiais,sinceramente PRA MIM não existe essa história de um piloto chegar no outro cada um faz o seu feito.
Agora "diminuir o Alonso",se a capacidade de alguém está em posta em dúvida nestes comentários são de Massa e Hamilton,não a do Alonso,até porque acho perda de tempo fazer comparações cada um possui seu próprio estilo de pilotar e difícilmente encontraremos pilotos que conduzirão igualmente.
Sobre o Alonso estar sofrendo uma "injustiça"por seu carro ter um fraco desempenho isso não é novidade lembram de Senna ele também passou por esta situação,ser o melhor piloto do grid ver seu maior adversário vencendo e estar impedido de lutar por vitória e títulos.

Desculpem a sinceridade,tá bom.


Um abraço!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Bom Anelise comentaram em cima que Alonso não era melhor que outros citados, Alonso é um Bi-Campeão CONSAGRADO! A comparação é puramente nos "numeros" e isso tem seu "peso" e Hamilton esta atrás de Alonso e Kimi. E pior ele vive se colocando a frente dos outros com suas próprias palavras, so que não venceu títulos ainda! Não foi nem Alonso e Kimi que perdeu o campeonato mais fácil de todos os tempos da F1. Massa não tem títulos mas pelo menos mede as palavras quando fala(a merda é que o Galvão fala por ele). Hamilton é fera mas tem um vasto histórico de erros bizzaros na pista e outros micos fora dela! Torça muito por ele porque se ele não for Campeão a Mercedes não vai ficar nada satisfeita! E com Alonso Bi-Campeão e Kimi/Massa Campeões ano que vem...vai ficar "estranho" pra quem vive se auto-denominando o melhor!
Se for Campeão terá seus méritos, vai tirar o "peso" do campeonato perdido, mas alguém vai ter que colocar um esparadrapo na sua boca, porque ninguém vai aguentar...rsrs
Mas é melhor esparadrapo que um rolo de papel higiênico, porque é isso que vamos ter que arrumar para jogar na boca do Galvão se o Massa for o Campeão!

"Se correr o bicho pega, se fica o bicho come"

Inté Anelise
Anônimo disse…
Carol entra em contato marcelocosta838@hotmail.com que eu envio a versão F1 do Galvão, aliás hoje eu ia dar uma nota 7 para ele nos treinos, mas infelismente quando ele disse a frase:

"E VC RAIKKEN NÃO VAI AJUDAR!!! NÃO VAI FICAR ENTRE OS DOIS? ASSIM FICA DIFÍCIL!"

Fui obrigado a parar com as notas e rapidamente catei o rolo de papel higiênico mandei na tela da Tv...rsrs
Anônimo disse…
Ops...Raikkonen
Anônimo disse…
Tava bom demais pra ser verdade... o Alonso andando na frente, com condições de fazer a pole. Ver como ele reagiu depois que saiu do carro foi de cortar o coração. Esse ano é pra esquecer porque eu não sei o que é pior ver o Alonso sofrendo com aquela lata velha ou ver Hamilton(cruz credo)e Massa(afff)disputando o título. mas entre esses dois eu ainda prefiro o segundo, e os rolos de papel higiênico no final pra caler a boca do Galvão, que anda cada vez pior.
Anônimo disse…
Que maldade mesmo!!!! fica até difícil comentar uma situação dessas... já fiquei arrasada,inconformada, desiludida ... mas agora não temos mais nada a perder , quem sabe amanhã ele não tem uma super sorte para compensar todo o seu talento jogado fora hoje... vamos ver!!! quem sabe teremos uma agradável surpresa. agora temos mais de uma Carol? como assim? bjs a todos
Marcos Antonio disse…
é o Hamilton fez uma macumba básica pro Alonso,ele tá com um azar do caramba!tá na hora dele se benzer!E o R28 é uma droga,gosto de sacanear o Alonso,mas eu torço pra ter um bom carro.

guardem esse comentário pq não sei quando eeu escreverei isso de novo!quando ele ocmeçar a ganhar tudo de novo eu volto a malhar ele.hehehe
Anônimo disse…
Como todos já disseram foi muito triste o que aconteceu com Alonso, fiquei muito chateada!!!
E o Galvão fala serio....esse campeonato de alto nivel fala sério!!!!
Amanhã vou aceitar a sugestão do Marcelo e por via das duvidas vou ficar logo com dois rolos de papel por que amanhã vai ser duro!!!!
Obs. adorei que vcs leram o meu email no podcast.......obrigada. sorte amanhã....bjos
Anônimo disse…
Bia, alterei meu nome nas postagens para evitar confusão. Tem uma outra Carol participando do blog também. Mas, pelo que entendi ela é fã do Kimi. Então, a Carolina C. é a Carol que mora no Rio e membro da Armada Asturiana. Agora não tem como ter equívoco.

Marcelo, vou te mandar uma mensagem então. Estou super curiosa para ver sua montagem!

Uma boa corrida para tod@s!!!

Amigos da Armada Asturiana vamos manter a fé!!! Nosso jedi está precisando da nossa super força (rs)!!!
Anônimo disse…
Calma,calma Marcelo não precisava se estressar é só um comentário,não precisamos entrar em guerra,é que na verdade não entendi seu comentário e permaneço não entendendo,mas tudo bem.
Sobre o Hamilton perder o campeonato tu estás certo,realmente só ele conseguiu fazer isso mas lembre se não errasse tanto o Kimi não seria campeão,não estou aqui contestando os méritos do finlandês,mas os especialistas não diziam que a Ferrari tinha o melhor carro e a McLaren lutou pelo título graças aos acertos de Alonso e a espionagem é claro.

Em nenhum momento quis te ofender só foi minha opinião,mas em todo caso desculpe,tá bom.


Um abraço!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Não me senti ofendido nem estressado e muito menos estou em guerra! Procurei ser o mais claro possível no que disse, qual parte vc não entendeu? Eu que não entendi como a Mclaren ficou tão forte de um ano para o outro, em 2006 ela não venceu uma corrida!Os especialistas não sabiam que a Mclaren era uma Ferrari prateada! E acredito que nem os pilotos Alonso/Hamilton imaginavam que a equipe tinha o projeto todo roubado da Ferrari, sabiam de uma coisa ou outra o que é ate normal entre os pilotos! A coisa começou a feder em Mônaco com a suspeita de sabotagem com o pó branco nos carros Ferraris!E isso foi no começo de 2007, ou seja aqueles planos da Ferrari estava desde o começo do ano na Mclaren, o Stepney ja estava fazendo o serviço sujo pra Mclaren! No final tudo foi descoberto. Agora imagine se eles vencem tudo e depois o caso é descoberto? A Mclaren deu é muita sorte de não ser excluída da F1 em 2007/2008!
meninos e meninas...

é por isso que fazemos este blog!!!! Amo ler os comentários de vcs!!!
obrigadaaaa por nos visitar e comentarrr!!!

bjinhoss

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!