Superação

O piloto Jarno Trulli está confiante de que a Toyota pode bater a Renault na briga pelo quarto lugar no mundial de construtores 2008. Com uma evolução da equipe francesa nas últimas corridas, as duas escuderias estão empatadas com 41 pontos.

A montadora japonesa não marcou pontos nas provas da Hungria e da Itália e viu sua vantagem de dez pontos sumir, pois Fernando Alonso chegou na quarta posição nas duas disputas. Entretanto, Trulli mantém o otimismo.

"Definitivamente, podemos finalizar o ano em quarto. Já mostramos que estamos com uma performance muito forte. Fomos ao pódio duas vezes por mérito. E, em diversas etapas, estivemos bem competitivos", analisou o experiente italiano.

"Mas nós tivemos infortúnios em Spa e em Monza, onde já esperávamos estar um pouco mais fracos do que de costume. Agora estão juntos com a Renault. Será uma grande luta, porém acredito que podemos derrotá-los", opinou Trulli.

"Para mim, as duas últimas provas não refletiram nosso verdadeiro desempenho. E faremos todo o possível para brigar por mais pódios e pela quarta colocação no campeonato", destacou.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Thiago Raposo disse…
Gosto muito do Trulli e seria uma bela vingança contra o Briatore..
Abraços meninas...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!