Somente para os fãs de Kimi

Acabei de ler um lindo texto no "Kimi Mania Brasil" e que todos os fãs de Kimi Räikkönen deveriam ler. Se você não é admirador do finlandês, talvez não te agrade o material, mas do contrário, não deixe de ler.

O texto é de Rafael Ribeiro, um fã do Iceman que fala sobre quando, como, onde e por quê ele começou a admirar o campeão do mundo! Redigido logo depois do GP da Bélgica! E ainda que o desabafo tenha algumas divergências com minha opinião, continua perfeito.

Sugiro que leiam! Não se arrependerão!!! Eu entendo perfeitamente o que Rafael escreveu ali, e como entendo!!!!

O link é este.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Lindo texto... é de emocionar, embora eu não concorde com tudo que foi dito por ele...

Mas nós somos assim mesmo... somos fãs né?!! heheheh

Bonito o texto... parabéns a ele!

Tati
Anônimo disse…
Olá meninas e olá pessoal,como me incluo no grupo dos simpatizantes li o texto e achei muito legal,acho que entendi porque vocês não concordaram com tudo que está escrito, mas faz parte.
Tá bom um abração!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Um belo texto! Kimi ja era para ter ganho seu primeiro título em 03/04/05 mas infelismente o carro sempre deixou ele na "mão", pilotaço Kimi sempre foi! Sim Massa ajudou Kimi no Brasil em 2007, mas tem que se lembrar que foi Kimi quem "forçou" essa situação e Massa fez o certo em ajudar! Mesma coisa vai ser com Kimi esse ano se precisar ele vai ajudar o Massa e isso não vai "diminuir" em nada como piloto, pelo contrário dentro da equipe ele vai ser muito valorizado! Ate o Schumacher em 99 ajudou Irvine a ser campeão...ajudou um SEGUNDO piloto declarado, que por pouco não foi campeão pela Ferrari antes dele.

Ludy vc disse que NÃO LIGA MAIS! Bobagem! Continue torcendo para o Kimi que essa fase ruim passará! Olha a Tati,Vick e Lú estão sempre na torcida aconteça o que acontecer!

Amanhã tem treino e espero que a estrela dos pilotos do Octeto brilhem forte OK!

Boa sorte a todos!
Oi Marcelo? Vou continuar sim, pode ter certeza...Jacques teve minha torcida nos anos mais difíceis de sua carreira, e com Kimi não será diferente!!! hehehe

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!