Sob chuva Vettel é pole em Monza

Bom dia!
Peguem seus guarda-chuvas, bóias e barquinhos infláveis, pois depois de anos e anos vamos ter uma classificação sob chuva.

- A pista está ensopada e o pessoal já começa a escorregar e rodar, o primeiro foi Nick Lobi Heidfield;

- Divertidíssimos esses primeiros minutos de treino. Muita gente do pelotão intermediário ou inferior ocupam as primeiras posições;

- O pessoal da Santander deve estar muito feliz porque os cubinhos publicitários colocados antes da chincane aparecem muito. Todo mundo tendo que contorná-los!

- A pouco o pessoal da tv chamou os bons de chuva de patos. Adorei! Nico está me saindo um belo patinho. Só entre os primeiros. Que delicia ver isso depois de passar a semana lendo comentários desagradáveis sobre a capacidade do guri na chuva.

- Situação dos octetes no Q1: Nico em 4º, Trulli em 10º, Kimi em 11º, Alonso em 14º e Coulthard em 15º passaram ao Q2 e ficou de fora Mr. Button que marcou o 19º tempo. Ô dó essa Honda ninguém merece!

- Uma loucura essa primeira parte do treino

- Aaaahh!!! Não é só o meu LT que dá problema, o do GB também... rsrsrsrs

- Está chovendo aos cântaros e os 3 postulantes a títulos, neste momento, não estão entre os 10 melhores!

- Massa conseguiu a 10ª posição, Kimi e Hamilton correm atrás do prejuízo.

- Situação dos Octetes no Q2: Nico (kleine Ente) em 3°, Trulli em 4º e Alonso em 7º passam ao Q3. Foram ficaram Coulthard em 13º e Kimi em 14º. Ai ai ai.. O negócio será encher bem o tanque, meninos.. Fazer desse limão uma bela limonada. Bola para frente!

- Lewis com a "bola murcha" só assiste essa terceira parte.

- “Chove chuva...” E não é que o GB contou pela milésima vez a história do Keke correndo na neve???? Mas dessa vez teve sorte pois a Mariana Becker disse que estava ao lado do Keke (de boba não tem nada) e contou a ele sobre a história.. Ah o Gb ficou emocionado.. rsrsrsrs

- Menino Vettel é pole!!!!!!!! Parabéns querido afilhado do Octeto!

- Nico faz o 5º melhor tempo!!! Nico kleine Ente!!! Nico Patinho!!!!!! Então esse era o problema??? A Williams é uma canoa e não sabíamos!!! Rsrsrsrs Vamos lá fazer uma baita 500ª corrida da Williams!

- Situação Octetes Q3: Nico em 5º, Trulli em 7º e Alonso em 8º;

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Esse menino Vetel tem futuro! Gravem esse nome!
Gostaria de vê-lo em uma equipe de ponta! Do tipo Ferrari, porque na McLaren ele seria apenas 2º piloto, já que tem o lewizinho queridinho pra 1º piloto eternamente!
E como a nacionalidade dele é igual a de um certo piloto milhares de vezes campeão, teriamos belissimos campenatos...

Ahhhhh será que o Reizinho tera BOLAS, para passar o Kimi? huuum... huum... veremos!

Já que o piloto para qual torço não tem muitas chances (kimi) a corrida parece que vai ser bem mais emocioante! rs..
Anônimo disse…
Concordo com a minha xará aí de cima. O meu Sebastião favorito tem futuro!!! Que classificação maluca. O que uma chuvinha básica não faz. Acho que vai ser uma corrida super movimentada. Lu, fiquei feliz pelo Nico (honrando os 500 GPs da Williams)!!! E esse R28? Céus! Boas vibrações para o Alonsito amanhã. Espero que a sorte que tanto está fazendo falta para ele este ano, finalmente, resolva aparecer. E boas vibrações para o Kimi também. Mesmo laragando lá atrás tenho certeza que ele vai brilhar. 1 beijo meninas e para a minha turma da AA.
Anônimo disse…
Maravilhoso esse Vettel! Pole no "braço" com motor Ferrari B a frente do motor Mercedes na terra da Ferrari! Virou queridinho dos italianos! Hamilton ao lado de Kimi na largada, quero ver os dois na primeira chincane...rsrs

Pilotos com motor B Ferrari favor facilitar passagem de motor Ferrari A...alguém duvída? É a grande chance do Massa sair lider no campeonato, se souber aproveitar a chance. Vcs viram o Hamilton preocupado nos boxes, o carro não rendeu nada na chuva, eu disse pra ficar quieto na Bélgica, ele queria a vitória...

Quem puder que grave essa corrida porque vai ser histórica!
Anônimo disse…
Meu Deus, estou vendo, Hamilton vai fazer o impossível para passar Kimi, vai se afobar! Só espero que se for sair, saia sozinho! Oh céus, vou testar meu coração amanhã!

Masssss, temos um finlandes sem nada a perder né, portanto, Hamiton que se cuide! Vamos ver se ele tem 'bolas' para parar o finlandes hehe!

Go Kimi!
Anônimo disse…
É o Hamilton nao costuma largar bem lá no "bolo", nao.Vai dar "M".

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!