Satisfeito

O atual campeão Kimi Räikkönen (Ferrari) parece que não está disposto a entregar as cartas e ver apenas como coadjuvante a briga pelo título. Após abandonar o GP da Bélgica, o finlandês marcou o melhor tempo do dia nos treinos livres para a etapa da Itália neste final de semana.

Com o clima totalmente instável em Monza, a primeira sessão de testes teve o alemão Adrian Sutil como o mais veloz, porém com a pista voltando a ter condições, o ferrarista marcou o tempo de 1min23s861, deixando o líder do campeonato Lewis Hamilton (McLaren) em quarto.

Räikkönen disse que não vê problemas com a chuva, para o piloto as condições climáticas não vão poder influenciar em seu trabalho, pois como sempre ele está focado na prova do domingo.

"Estou satisfeito com meu desempenho hoje. Passo a passo, o carro está se adaptando bem a pista e parece que poderemos ser muito rápidos aqui. Consegui um bom acerto e creio que a chuva não vá atrapalhar a corrida. Vou tentar fazer o meu melhor como sempre," falou Räikkönen.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!