Quem é o covarde hein?

E depois o covarde é o Kimi?! hehehehehehe...Assuma suas declarações Hamilton, afinal de contas, você tem bolas né? hehehehehehehe

Lewis Hamilton desmentiu que tenha dito que Kimi Raikkonen "não tinha bolas" como ele para frear mais tarde em relação à disputa da penúltima volta do GP da Bélgica da semana passada.

Diante da polêmica que suas palavras causaram, Hamilton afirmou neste sábado (13) em Monza que "nunca disse que Raikkonen não tivesse coragem, só disse que eu teria feito um trabalho melhor".

Raikkonen foi o mais rápido dos treinos livres de ontem; Hamilton, quarto.


Só digo o seguinte, nada a perder tem Kimi, Hamilton tem tudo, largando lá de trás, um atrás do outro, só quero ver o que vai dar. hehehehehe...Go Kimi!!!!

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Tinha desafiado o Button no triatlon e voltou atrás agora recua com Kimi...

Kimi ao seu estilo não esta nem um pouco preocupado, saiu do carro pegou a toalhinha enxugou o suor...e amanhã o que vier é lucro! Ja o Hamilton não tirava os olhos do monitor no Q3 para ver a posição do Massa. Hamilton não tem escolha tem que ir para o tudo ou nada...

Massa por sua vez so precisa ser cauteloso como fez na Bélgica, corre sem pressão...
Leandrus disse…
O mal do Hamilton é que ele ainda fala muita besteira. Se pelo menos fosse igual às besteiras que o Nelson Piquet falava...
Anônimo disse…
Hamilton aprendeu c/seu amado pappy....fala mais q a boca e depois não aguenta o baque.

Hamilton,fica quietinho "pá noís num" bate em vc,vai?!!
pq ficar quietinho "pá noís gosta de vc" é completamente impossível,pode nascer denovo e ainda não vai dar!projeto de gente.
Unknown disse…
É Ludy, foi a mesma coisa que ele fez com Jenson, desafio o carano Triatlon...depois deu pra trás agora é a mesma coisa agora com Kimi...é moleque, não pela idade, pq o Vettel tmb é, mas na atitude, atitude de moleque sem palavra.

é isso.

Bjo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!