Passeio no shopping

Enquanto os motores não roncam, em Cingapura está aberta a temporada de eventos com patrocinadores. Ontem, dia 23, Nico participou de uma promoção em uma joalheira da Oris no Millenia Walk (um dos maiores Shoppings de Cingapura).

Seguem algumas fotos do evento onde um dos modelos mais cobiçados foi relógio “Oris Nico Rosberg Limited Edition” que automáticamente entra para minha lista de desejos para o gênio da lâmpada, apesar, de ser um modelo masculino...

Começamos, pois, pelo belo relógio

Eventos promocionais sem sessão de autógrafos não existe

Queria apresentar ele há um tempo e eis que a oportunidade surge. Este simpático lorinho bochechudo de camisa azul é Jukka Mildt, assessor de impresa do Nico.

Estes simuladores também são muito apreciados em eventos como este. Falando nisso e aquele que viria para Porto Alegre???? Se perdeu no caminho, pelo visto...

Deixei esta ultima foto para o final e em tamanho maior só para vocês repaparem na cara de sono desta criança. Olhos inchados e vermelhos de quem caiu da cama há menos de uma hora. Só por curiosidade, pesquisei mais um pouco e descobri que este evento aconteceu em torno das 14horas (horário local). Pelos visto, ele segue o seu plano de dormir todos os dias às 4am e acordar depois do meio dia e assim, ficar ativo à noite.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!