Obrigada Téo José !


Coloco para vocês, na íntegra, um post que o Téo José fez sobre o nosso Rei do Octeto!!


***

Grande Villeneuve!

Jacques Villeneuve está em Buenos Aires, onde corre neste final de semana uma etapa da Top Race, categoria argentina que tem como um de seus pilotos o Gastón Mazzacane. Ontem, deu uma longa entrevista ao jornal Olé. Não poupou Lewis Hamilton e afirmou que Fernando Alonso é o melhor no atual grid. Como também disse, na terça, Emerson Fittipaldi.

Aqui alguns trechos da entrevista:

- Meus melhores momentos na Fórmula 1 foram as disputas com Michael Schumacher. Principalmente, quando o passei por fora na última curva no Estoril (96) e, claro, o título que veio em Jerez.

- Hamilton é um piloto sujo. Não gosto da forma como encara as corridas. Se acha, fala demais. Principalmente com a imprensa inglesa, como se já tivesse ganho muitos títulos e até agora não ganhou nada.

- Para mim Fernando Alonso é o melhor piloto atual. Felipe Massa também está muito bem. Vettel é surpreendente porque é muito jovem e, também, maduro.

- Na Fórmula 1 quando se ganha o que fala é importante, depois não. Quando fui campeão falava as coisas e o respeito era outro, depois me criticavam. Como agora com Alonso. Quando era o número 1, não o criticavam tanto como agora. Nos pilotos atuais falta um pouco de personalidade, paixão.

- Poderia voltar a Fórmula 1. Mas, não estou fazendo nada para isto.

- Depois de ganhar as 500 Milhas e a Fórmula 1, gostaria de vencer as 24 Horas de Le Mans.
Este é um piloto que quando fala, tem de ser ouvido. Sempre foi apaixonado e, sempre, teve uma visão mais longa. Sabe que existe vida longe da Fórmula 1. Um profissional de muita personalidade. Um dos prazeres de minha vida e da profissão foi ter tido um contato um pouco mais próximo com ele na Indy e, por isso, ter admiração.


Escrito por Téo José às 09h00


***

Obrigada Téo José, por ser um dos poucos jornalistas capazes de ver a pessoa genial que é o Grande Villeneuve! Eu até me emocionei!!! hehehe

Agora... quanto aos comentários do Ville sobre o Alonso ... só digo uma coisa: não poderiam ser mais perfeitos!!! Ele melhor do que ninguém sabe o que uma imprensa maldosa é capaz de fazer!!!

Dá-lhe Jacques Villeneuve !!!!!!!

Bjinhoss

Tati

Comentários

Não gosto do Téo José...mas o texto foi bonito.

Sobre tudo o que Jacques falou...pois é, "vivi" tudo isso como sua torcedora, portanto, sei bem do que ele está falando!!!

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!