O segundo melhor pontuador !

Alonso supera pilotos da Ferrari desde o GP da Hungria

O bicampeão mundial de F-1 Fernando Alonso venceu o GP de Cingapura no último domingo, porém tem mostrado regularidade desde a corrida da Hungria. Nas últimas cinco etapas, o piloto, da Renault, foi o segundo maior pontuador, com 25 tentos.

Nesse período, o espanhol conseguiu três quarto lugares, o triunfo em Cingapura e o abandono em Valência. Só o líder do campeonato, Lewis Hamilton, da McLaren, somou um ponto mais (26) que Alonso nessa fase.

Na comparação com os pilotos da Ferrari, o bicampeão anotou dois pontos a mais que Felipe Massa e 19 a mais que Kimi Räikkönen. O brasileiro abandonou na Hungria com a quebra do motor e teve sua corrida comprometida, em Cingapura, após uma trapalhada no seu primeiro pitstop.

Já o finlandês não pontuou nas últimas quatro provas, com dois acidentes nas voltas finais na Itália e em Cingapura.Nesta lista de pontos nas últimas cinco etapas, Heikki Kövalainen, da McLaren, também somou menos que Alonso, com 23.

O polonês Robert Kubica, da BMW, é outro que está atrás, com 16. E o companheiro do espanhol, o brasileiro Nelsinho Piquet, só obteve três pontos.
(fonte: amigos da velocidade)

***
Pois é ... por que o campeonato não começou da Hungria em diante!!??hehehehe
Alonso só perdeu para o Luisinho e por 1 ponto!!
Isso prova que a Renault realmente evoluiu um pouquinho...

Bom... vale lembrar que neste GP da Cingapura, Alonso conquistou a 20ª vitória e 50º pódio da carreira justamente no GP 800 da F1 !!! huahauhauha

Dá-lhe Fernandoooo!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Ai se a nossa Renaultzinha fosse um pouquinho melhor...
Anônimo disse…
Ahh,eu qria tanto saber o q o Hamilton falou p/o Alonso no pódio!!?????
Aquele sorriso falso dele...me deixa enjoada!!
Chuta q é macumba das bravas!!

Fernandito,toma banho de sal grosso,arruda e comigo ninguém pode!!
Anônimo disse…
Tudo na vida dele tem que ser especial né???? demorou tanto... tinha msm q ser uma corrida histórica!!! ahhh Carol nem fala isso(que sonho)!!! e Letícia eu tb fiquei super curiosa, naquele momento gostaria de ser a garrafa de champagne do Alonso para ouvir toda a conversa e ainda tirar umas casquinhas (hahaha)mas na hora que ele jogasse ela para a equipe aí eu não queria mas ser não..(por motivo óbvios voltaria tudo ao normal). bjs
Anônimo disse…
Eu acho que o Luisinho quer uma nova "aproximação" com Alonso deu para perceber isso depois da corrida...
Anônimo disse…
Meninas e eu que nem vi essa cena. Acho que eu estava tão afobada com a vitória do Alonso e que eu nem prestei muito atenção no que estava acontecendo. O que me chamou atenção foi a cara de enfado do Hamilton no pódio... Mas, eu sei o que ele falou para o Alonsito! - Eu tenho que admitir... Você é o melhor de todos! Hahaha!
Anônimo disse…
Ai Marcelo... você só pode estar brincando, né? Sem essa de reaproximação! Como diz uma amiga minha: "que Jesus nos defenda"!
hahahahahahha... vcs me matam de tanto rir!!!!!

Ih!!! marcelo tô com a Carol... sem essa de reaproximação!!!hhahahaha
Tadinho do Alonso, ele não merece um castigo deste!!

Meninas. até onde eu soube, o Hamilton comentou com o Alonso sobre o desgato físico que eles (pilotos) tem durante a corrida... algo deste tipo. Alonso, querendo "sair fora" respondeu... si si !!!! hahahahahaha

Na verdade, Hamilton queria ficar na aba do Alonso... dividir manchete, sabe??hahahahha
Como nos velhos tempossss....

bjinhossss para vcs!!!!!

tati
Anônimo disse…
Bia....vc me fez lembrar q a garrafa do Alonso caiu no chão,um mecânico c/a mão furada derrubou metade da champagne no chão!dãããã!!hauahauhaau

O Luisinho qr uma aproximação da minha mão na cara dele,isso sim!!!

Hamilton é um xexelento,péssimo perdedor...aquela cara de enfado(p/não falar outra coisa!!)é pura dor de cotovelo!Q bom q mi cariño deu um chega p/lá nele!
Anônimo disse…
Bia e Letícia ,vocês são umas figuraças, morri de rir com esses comentários,parece que por aqui o Alonso está bem protegido e o Hamilton coitado está ferrado.
Ganharam uma aliada(rs) um grande beijo.
Anônimo disse…
É isso aí,Lili!!!Bem-vinda!!!

Hamilton...tsc,tsc...pode correr p/mamãe!!!muhaaahahahahh(risada maléfica!!)
Lili... estas minha companheiras de AA são terríveis!!!! sempre me matam de tanto rir!!!
ADOROOOOOO!!!

bjinhosss

tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!