Não tão ruim...

"Considerando tudo que aconteceu hoje, acho que consegui um bom resultado. Certamente, você sempre deseja ficar à frente de seus adversários, mas a terceira posição não é tão ruim. Nas duas primeiras fases do treino, o carro esteve bastante competitivo com os pneus macios. Porém, no Q3, com os compostos duros, não conseguimos a mesma performance. Hoje foi difícil escolher os pneus certos para a fase decisiva da sessão oficial, porque havia uma grande diferença de desempenho entre uma volta e outra. Acho que, provavelmente, sofri um pouco mais neste sábado, porque perdi muito tempo também por conta de problemas técnicos no terceiro treino livre. A pista é bastante exigente em alguns pontos, especialmente por causa das ondulações, então é preciso manter a concentração o tempo todo. Amanhã vou fazer o máximo que puder para obter um bom resultado e ajudar a equipe." - Kimi Räikkönen

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Linda a foto,é da coletiva,finalmente o bonitinho marcou presença,nossa quanto tempo estava esperando por isso,mas pra minha sorte não consegui ver.

Agora é torcer e esperar o resultado de amanhã.

Um abraço!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Agora que Kimi consegue uma boa posição no grid o que fazer? Melhor coisa é tentar passar o Hamilton na largada segurar o segundo lugar e ver o que acontece com o Massa a frente, porque passar o brasileiro ele não vai poder! Massa liderando com Kimi em segundo é tudo que a Ferrari sonha, questão de prioridade aos títulos e pode ate pedir a Kimi que segure Hamilton para que Massa abra vantagem, e Kimi sabe disso! Hamilton disse que a Ferrari leva vantagem no desgaste de pneus, e isso é uma vantagem em uma prova que pode chegar a 2 horas! Kimi e Hamilton largam de Motor novo e Massa motor velho! Tem a previsão de chuva que pode mudar tudo, pneus duros e pneus moles podem variar o desempenho dos carros durante a prova, essa pista caso chova vai ser um perigo com piso ondulado. Acho que essa corrida promete com ou sem chuva!
Agora é esperar e torcer...afff

Boa corrida a todos!
Anônimo disse…
Carol mandei um e-mail a vc, me avise se recebeu Ok?

inté

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!