Nas passarelas

Eba!!! Nelsinho gostou do lance das passarelas!! Este em Londres para um desfile beneficente. Bacana Nelsinho!!!

Enquanto Lucas Di Grassi trabalhava no desenvolvimento do carro da Renault para as etapas finais da temporada 2008 da F-1 em Jerez de la Frontera, Nelsinho Piquet estava um pouco longe dali, apresentando uma nova faceta: a de modelo. O brasileiro desfilou no evento beneficente “Moda para Ajudar” do London Fashion Week, no Museu de História Natural de Londres, na Inglaterra, nesta quarta-feira (17).

O desfile foi preparado especialmente pelo Conselho de Moda Britânico para dar assistência à organização Aliança Cinta Branca, dirigida por Sarah Brown, mulher do primeiro-ministro inglês, Gordon Brown. A instituição faz parte de uma liga internacional destinada a salvar vidas de mulheres grávidas e recém-nascidos carentes por todo o mundo.

Após a rápida incursão pelo mundo da moda, Piquet voltará à realidade da F-1, em que se encontra na 12ª colocação da tabela de classificação, com 13 pontos. Só que o atual momento do piloto não é bom, já que está sem pontuar há três corridas.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Eu vi pela Tv o Nelsinho desfilando, ele é muito tímido para desfile parecia um "martelo sem cabo" na passarela.Mas valeu pela iniciativa!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!