Nada de lamentação!



BMW não lamenta ter liberado Vettel no ano passado

O diretor esportivo da BMW, Mario Theissen, não se arrepende de ter liberado Sebastian Vettel no ano passado. Mesmo com a vitória do alemão no GP da Itália neste domingo, o dirigente não lamenta o fato de não manter o piloto em sua estrutura.

Vettel foi testador da BMW e, após fazer sua estréia na Fórmula 1 com a equipe no GP dos Estados Unidos de 2007, acertou um contrato com a Toro Rosso para a segunda metade da última temporada.

"Red Bull e BMW se apóiam a muitos anos e ficou claro que, para o início de uma carreira, seria melhor ganhar experiência sem muita pressão", falou Theissen sobre a ida de Vettel para o grupo Red Bull, ao site Autosport.

"Ele só tem 21 anos, com apenas um ano de experiência. Ele tem outras 15 temporadas pela frente", indicou o diretor, que respondeu com um retumbante "não" quando perguntado sobre uma possível lamentação ao ver Vettel na Toro Rosso.

Para o dirigente, o jovem talento fez grandes progressos em um pequeno tempo. "Quando começou, era evidente que precisaria passar por um período de aprendizado, mas isso foi muito curto".
(fonte : amigos da Velocidade)

****

Por que lamentar a "perda" de Vettel ??! Talvez eles consigam o melhor do piloto do grid ... hehehehe

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!