Na calada da noite cingapuriana...

Bom dia!
Os comentários, hoje, não serão nos moldes de sempre. Pois , estou na casa do Matheus (onde o cabo de rede não vai até a sala) e o chato do visinho ficou espertinho demais e colocou senha na rede wireless dele... rsrssrs Então, alguns comentários mais básicos:

- As imagens são absolutamente fantásticas! Impecável do ponto de vista estético esse final de semana noturno.

- The car Stopped???? Como assim???? Pobre Alonsito! Parece que simplesmente acabou a pilha da sua Renault. Vai ser uma looonnggaaaa noite no motorhome da Renault, afinal Nelsinho também não teve uma boa classificação. Resultado: Alonso sai em 15º e Nelsinho em 16º.

- Nosso querido Tio David fez um treino razoável e amanhã ocupa a 14ª posição no grid. Ah! De acordo com GB o filhote dele e Karen é um menino. Lá vem um mini David!Eeeee

- Webber mordeu a língua por causa das ondulações da pista???? Impossível não lembrar da Aline nesses momentos! Rsrsrs

- Rubinho muito irritado com o trafego e com o carro, larga em 18º. Já Button, passou para o Q2 e larga do meio do pelotão, em 12º.

- Trulli, nosso italiano quietinho larga daquela posição nem ruin, nem boa. Pois, largar em 11º é quase como se estar entre os 10 porém, se coloca a gasolina que ser quer sem prestar contas a ninguém.

- As duas Williams no Q3 me animaram muito. Durante o Q1 e Q2 Nico andou flertando com posições na segunda a terceira filas, mas, na hora do “vamos ver” acabou com a 9ª posição. Muito bom! Espero que o "Elvis Albino" marque uns pontinhos amanhã. Em tempo, Kazuki que não brincava no Q3 há muito tempo, hoje, conseguiu uma vaga e larga em 10º. Força na peruca da Williams para fazer uma boa estratégia para a prova!

- Por pouco mais de meio segundo Massa conseguiu a pole em Cingapura. Posição importante, pois, a pista parece um pouco travada demais e creio que os ganhos de posição vão se dever muito mais a acidentes dos adversários do que ultrapassagens propriamente ditas. Mas, não vamos esqecer que falavam e falavam que em Valencia aconteceriam mil coisas e que o SC seria muito usado e bla blá blá... O resultado foi uma das provas mais calmas da temporada.

- Ah! No finalzinho o nosso estimado GB proferiu : “bem que Kimi podia ter ficado no meio, entre Massa e Hamilton, para ajudar”... Afffff!!! Parem com essa mendicância por ajuda! Que mania!
Depois, Kimi ajuda, Massa é campeão e quando eu falar que foi com a ajuda do Kimi vão ficar bravos comigo e não vão assumir. Já estou até vendo... Pronto desabafei!


Ok, hora do almoço. Vamos aos tempos e sintam-se à vontade nos comentários:

by Lu

Comentários

Unknown disse…
jah ta enchendo o saco esse negócio de Kimi escudeiro aah fala sério neh

acho que a briga amanha vai ser boa jah que Hamilton eh todo afobadinho,
queem sabe eles(LH e Massa)não se encontram e o Kimi se beneficia da briga dos dois, assim espero hehe

beeijo
Anônimo disse…
Ordem do tio Dominicali:
"Encaxota ele no muroo Kimi, nas primeiras voltas de preferência"

se o motor do Massa fumar (visto que esta em sua 2ª corrida e esse circuito exige muito do motor...)

Rs.. teremos uma vit[oria no colo de ceerto finlandes...

Mais ai se chover... quem sabe uma BMW? não... nãoo! rsrs
Anônimo disse…
comentario acima...

ele = reizinho!
Anônimo disse…
nao viaja...como q o kimi vai ajudar o massa, se ele nao tá conseguindo nem terminar uma corrida...com esse desempenho do kimi a ferrari corre risco de perder o mundial de pilotos, ele tá pior q o kovalainen.
Anônimo disse…
desculpe, mundial de construtores.
Anônimo disse…
Lu!!! Fiquei muito triste com o que aconteceu com o Alonso, mas fiquei feliz com o bom resultado da Williams! Ops... digo com a posição do Nico. Espero que o japita fique bem longe de confusões amanhã!
Marcos Antonio disse…
Go Williams go!

chega de oitavo lugar!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!