Na calada da noite cingapuriana

Esta segunda sessão eu só vi pelas letrinhas do Live Timing e pelos comentários de amigos no MSN então deixo os comentários maiores com vocês.
Pude, apenas, com o canto de olho, notar que a Williams está bem melhorzinha. Ok, como fez questão de lembrar-me meu gentil namorado enquanto comemorava com ele via MSN os bons tempos do Nico. “Não te emociona, guria! Tu sabe muito bem que treino é treino e corrida é corrida”, disse-me o sábio Matheus. Veremos...
Aos tempos dessa segunda sessão onde no finalzinho Alonsito fez a melhor marca.




By Lu

Comentários

Henry disse…
Olá, Meninas,

VOCÊS CONHECEM O JUQUINHA?
http://img515.imageshack.us/img515/5614/oct02px1.png


Trabalho para ARMADA ASTURIANA:
http://img296.imageshack.us/img296/4590/voteog2.png

THE LAST BOLACHA & Nico
http://img515.imageshack.us/img515/8166/oct01mg4.png


O pessoal lá no blog da Jovem Pan quer dizer que o resultado do Alonso e Nico é fruto de pouco combustível, mas pelo que eu acompanhei, eles estiveram bem durante as 2 práticas (3 horas)
http://200.98.194.26/blogs/f1/2008/09/26/alonso-em-primeiro-com-briga-forte-entre-hamilton-e-massa/

Bjs
Anônimo disse…
Interessante alguns comentários:

Hamilton
"É um traçado fisicamente mais complicado do que eu esperava", revelou. "É preciso trabalhar muito com o carro para se obter uma boa volta. Acho que aqui gastamos o dobro da energia utilizada em Mônaco em um único giro. Um volta aqui equivale a duas em Monte Carlo"

Massa
"Foi um dia positivo. Este é apenas o início do fim de semana e temos muito o que fazer. Para a nossa sorte, começamos com o pé direito"

Nico
"Acho que podemos ficar muito felizes com nosso desempenho. Começamos bem e estou confiante de que podemos ter um bom fim de semana",

Alonso
"O circuito é interessante, muito ondulado em alguns lugares, principalmente na curva 7, mas temos de ficar de olho nisso porque pode se tornar um problema. E em termos de iluminação, quando andei na pista, fiquei impressionado, mas atrás do volante, a 300 km/h, algumas partes da pista estão um pouco escuras"

Kova
"Para ser honesto, nunca achei que correr à noite seria algo complicado", disse o piloto da McLaren. "O asfalto está bastante ondulado, mas acho que devemos ter um cuidado maior com a entrada dos boxes. Se algum piloto decidir entrar nos pits no último instante, isso pode se tornar um problema"

Button
"Tivemos um dia estranho de treinos hoje", declarou o inglês. "Para mim, a temperatura à noite seria mais baixa, mas tivemos uma sexta-feira quente, talvez uma das mais quentes do ano. Além disso, estava bastante úmido. O circuito é interessante e ondulado, o que causou muitos solavancos"

Vettel
"A visibilidade não é problema. Alguns lugares são mais escuros, mas é uma boa diversão", avaliou.
"A pista é difícil e ondulada, o que atrapalha a vida. Não estou feliz, já que meu carro está muito solto, e não creio em vida fácil. Vamos ter de trabalhar muito para dar um passo para a frente amanhã."

Kimi
"No começo do dia, tivemos um carro bem equilibrado. Na parte da tarde, tentamos uma mudança na frente que avaliamos em Mugello, mas ela não produziu o efeito imediato. Só que não dá para voltar atrás. Acho que seremos competitivos", afirmou o piloto, dono do quinto melhor tempo.Sobre a pista, Kimi elogiou tudo, menos os desníveis. "Gostei da pista, apesar das ondulações. A entrada e saída do pitlane exigem muito cuidado. Ultrapassagens? Não acho que veremos muitas."


A reclamação do piso ondulado foi geral e isso com piso seco, em condições normais Massa e Hamilton devem dividir a primeira fila com Hamilton favorito a pole, amanhã se chover pode haver surpresas! Na corrida se a chuva vier tem tudo para virar um "inferno" esse piso ondulado, pode dar safety-car na pista, aí quem tiver mais sangue-frio, boa estratégia vai se dar bem...e sem esquecer de contar com a sorte!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!