My comments - Classificação - GP da Itália

Vamos aos comentários, que hoje não serão muitosss porque estou com muita preguiça!! hehehehe

* Meus Deus ... treino com chuva!!!!!!! Do início ao fim!!!!!

* O que foi o Galvão repetindo pela milhonésima vez que para dirigir em Monza é preciso atacar as zebras, o que "prejudica a finesse de tocada de F1 "!!Afffffffffff...
Malaaa!!!!!

* E agouro do Malão Bueno para cima do Kimi!!!??? Que horrorrrr!!!!!
Como um locutor pode agir pode assim!?? Profissionalismo zero!

* Treino com chuva ... treino louco... treino com o menino Vettel na pole-position !!!!
Nós do Octeto estamos muito contentes por ele!! Só fico preocupada imaginando a comemoração deste menino... ai que medoooo!! hahahahaha

* Ao mesmo tempo, lamento que a Renault NUNCA consiga tirar vantagem de NADA!!!! Alonso ficou com o 8º lugar: a posição de sempre !!!Afff...

* Massa está com a liderança do campeonato nas mãos!! É agora que vamos ver se ele está preparado para ser um campeão mundial !! Também deixo a pergunta: Ele vai segurar a pressão??!!
Eu, sinceramente, espero que sim, porque não quero imaginar o Hamilton vencedor!! De jeito nenhum!!

* Pena que Kimi não tenha conseguido uma colocação melhor!!! Uma pena mesmo! Mas, pelo menos, ele está na frente do Luisinho Reizinho metidinho ...

* Sobre o Hamilton deixo uma frase, do próprio : "Eles (outros pilotos) têm o direito de possuir sua opinião, é sempre fácil quando não se está envolvido ou você faz parte dos que não lutam pela vitória" ! Engraçado ... a maioria dos " que não lutam pela vitória" estão à frente "daquele que é o novo gênio das águas" no grid de largada!!!!
Arrogância, prepotência e egocentrismo são pouco para definir Lewis Hamilton!

* Deixo o restante dos meus comentários para amanhã!!! Quero muito ver esta corrida!!!!
Só rezo para Alonso não sair na primeira curva!! hehehehehe...

*Ah!! Só falo mais uma coisa: Lindaaaa a comemoração da equipe Toro Roso e com seu piloto!! Lindo... lindoo... lindooo!! Simplesmente, adorei!!


Bjinhos,



***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Noooosssa, essa corrida vai pegar fogo amanhã. Tô super empolgada, amanhã nós vamos ver quem é quem na formula 1. E o que são aqueles mecânicos da Toro Rosso, cada um mais lindo que o outro, enlouquecidos com a pole do Vettel. Imagina, se esse menino vencer amanhã, nessa fase que ele tá, vai ter até dança do créu no pódio!!
Anônimo disse…
E o que é a zica do Galvão pra cima do Kimi?? Credo, pra ele não importa se o adversário bater, morrer, o que importa é o brasileiro chegar na frente. Q horror. Q véio sem noção.
Anônimo disse…
Olá,concordo com a Carina hoje o Galvão irritou secando todo mundo,não só o Kimi,bem que poderia aproveitar esse poder pra secar a pista.
Bom,mais uma vez vou ressaltar que não vou defender o Hamilton,até porque cada um têm sua opinião e não sou quem vai mudar,mais Tati sei que sou apenas uma leitora entre tantas que acessam o blog e que dificilmente lembras de mim,mas tu sabes que sempre teus comentários sobre o Hamilton me deixam chateada,não leve a mal e apenas o que estou sentindo,tá bom sem mágoas.


Um abraço!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Bem lembrado essa frase do Hamilton Tati! O Galvão se superou mais uma vez, agora com a SUPER CHUVA...ha ha ha

Mas hoje eu vou dar um "desconto" ao Galvão, porque ele mostrou o Schumacão dando uma "dura" no Domenicalli E ISSO NÃO TEM PREÇO...ha ha ha
Loucos por F-1 disse…
Muito merecida a pole do menino Vettel. O garoto tem brilho e talento.

Quero ver o que vai dar amanhã, expectativa total. O Hamilton anda muito na chuva, não podemos descarta-lo mesmo largando lá atrás. Quem tenhamos muitas batidas, rodadas e abandonos....hehehhe

Meninas, vcs não me enviaram os palpites para o Bolão. Estou aguardando!

Beijinhos!!

Leandro Montianele
Leandrus disse…
Eu simplesmente odiei o treino com chuva! Tinha decidido que não veria o treino, mas por causa do chuva fiquei vidrado na Globo durante 1 hora e perdi boa parte do jogo Liverpool x Manchester United! Sacanagem!

Realmente, a comemoração da Toro Rosso foi vibrante! Eu tenho uma simpatia pela equipe desde o ano passado, e só não vibrei mais porque tava doido pra ver o jogo, heheh

Ateh!
Anônimo disse…
Anelise ,cada um tem o direito a falar o que quizer e você não devia sempre ficar chateada, porque o Hamilton é um idiota arrogante e que merece todos os comentários direcionados a ele e falar mal dele é um grande prazer.

Michelle Mesquita
Blog F1-V8 disse…
Eita menino terrível! L'enfant terrible!
Não dou 4 anos para ele ser campeão. Engoliu todo mundo na chuva.
Amanhã essa largada vai ser tensa!
Anônimo disse…
Vixe Anelise, então se vc não quiser ficar chateada coma s coisas que falam do Luisinho eu te aconselho a embarcar pra marte, porque do jeito que ele está se comportando não vai ser só aqui no octeto e com as palavras da Tati que voce vai ficar triste (rs). Relaxa! Bjs.
Anônimo disse…
Olá Michelle,na mesma proporção que tu tens prazer em falar mal do Hamilton eu tenho o direito de ficar chateda,aqui as meninas sempre me deram esse direito de me expressar,quando eu gostar ou não de algum comentário,então não vejo problema,se o que eu falei te encomodou me desculpe eu falei realmente o que estava sentindo no momento,agora estou mais relax,tá bom.



Abraços!!!!!!!
Anônimo disse…
Carina,tu já estas acostumada com as minhas "choradeiras",mas é coisa de momento,logo passa,falo isso pra Tati pegar leve com o Hamilton,sei que é impossível mais eu tento,faz parte da vida.


Um abraço e Ah obrigado pela idéia vou pensar com carinho(rsrsrs).
Unknown disse…
Então quer dizer que só ele está ali pela vitória, os outros 19 pilotos estão ali só pra aparecer, era só o que faltava né. Por pior que seja o carro todos ali buscam a vitória Sr. Pussycat.
Se afogue na sua prepotência.

Alonso forever!!!

Bjo Tati.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!