Momento Meninas Venenosas

Gente, desculpem, mas não posso resistir a este momento Meninas Venenosas, e tenho que falar sobre a paixão com a qual dona Rafaela Massa beija seu respectivo esposo Felipe Massa, nas fotos que disponibilizo.
Nada contra o menino, de verdade, ele está como deveria, mas a Sra. Massa.... Pelo amor...Garota, era o seu casamento!!!Você poderia ter se mostrado pelo menos um pouquinho mais feliz!!! E apaixonada!!!



Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ahhhhhhhhhh Ludy mas essas aí são as mais "perigosas" viu! So se finge de "morta" nada mais...rsrs
Blog F1-V8 disse…
Olha o veneno pulando longe da bocaa!!!

Mas é verdade e a justificativa, é fácil, depois dos meus estudos sobre moda. A Rafaela tá usando um vestido de noiva típico da Dior. Olha o tamanho do véu dela!@!!! É enoooorme! Deve estar pesando uns 200kg. Olha como o pescoço dela está tenso! Por isso tb ela saiu com papada em todas as fotos!!

Poderia ter escolhido um vestido de uma casa menos famosa mas que fizesse um véu mais leve. Assim ela poderia beijar o Zacarias mais à vontade, não é não??

Ai ADORO fofocar aqui!

Bjks meninas

Gi
Anônimo disse…
Adoooro esse momento gossip... Eu já tinha visto algumas fotos da esposa do Massa, mas eu achei que pelo menos no dia do casamento ela iria se soltar, abrir pelo menos um sorriso. Mas foi pior que isso. Além de estar com a cara amarrada de sempre, ela ainda ficou igual a robô!!! Quis tirar onda casando com um Dolce & Gabbana (porque o Zacarias tem contrato com a grife!!??)e virou piada.
Anônimo disse…
Zacarias?????!!!!!hauahauhauahauaha
Desopilei o fígado agora de tanto rir!!separados na maternidade!

Eu nem me surpreendo,pq essa mulher do Massa é uma mala!
Meninas, os comentários de vcs são ótimos!!!! hehehehe

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!