Menos Tio Bria !!

Após Alonso criticar baixo investimento, Renault retruca

O ambiente dentro da equipe Renault parece não ser dos melhores. E a relação entre o chefão da equipe, Flavio Briatore, e o piloto Fernando Alonso se mostra estremecida. Primeiro, foi o bicampeão mundial que criticou o pouco investimento do time francês.

"Sabemos que a Renault tem essa filosofia de tentar economizar ao máximo. Ela faz isso na Fórmula 1 há anos e sempre fará. Isso me faz pensar", ponderou o espanhol, refletindo sobre suas chances de continuar na escuderia no ano que vem.

Segundo rumores, Alonso poderia fechar na próxima segunda-feira (15/09) com a BMW. Mas o asturiano também já foi cogitado na Honda e na Ferrari. E, com o futuro indefinido, o piloto dá a entender que o baixo orçamento pode pesar na hora de decidir por sair da Renault.

Em contrapartida, Briatore resolveu responder aos comentários do bicampeão. "Ganhamos juntos e perdemos juntos, não é culpa de somente uma das partes", afirmou o italiano, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

"É a nossa responsabilidade dar um carro competitivo a ele e fazemos o melhor possível. Porém, nesse ano, tivemos muitas chances de pódio, que foram perdidas por problemas mecânicos algumas vezes e, em outras, como em Mônaco e no Canadá, por erros do piloto", completou.
(Fonte : Amigos de Velocidade)

****
Tio Bria ... eu te adoro ( Alonso também...rsrs) mas dizer que "nesse ano, tivemos muitas(????????) chances de pódio " é brincadeira né?? !! hehehe

A Renault nunca teve chance de nada nesta droga de temporada!! Nem o pódio do Nelsinho foi conquistado (me desculpem, mas é verdade!) ... aquilo foi um grande lance da sorte!

Então Tio Bria, menos ... bem menos... quase nada!!!!


***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Aff, já não basta ter que se arrastar na pista com essa banheira que eles chamam de carro e ainda tem que ouvir asneiras do Briatore. Ninguém merece, muito menos o Alonso.
Anônimo disse…
Os nervos estão à flor da pele. O carro que não anda adequadamente e o futuro ainda incerto. Ai, ai,ai...
Anônimo disse…
E o Briatore não sabe do seu futuro na Formula 1, disse não estar gostando dos altos custo da categoria. Saindo Alonso e Briatore a Renault irá ladeira abaixo de vez...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023