Mais difícil

Pela terceira corrida consecutiva, Kimi Raikkonen ficou fora da zona de pontos. O finlandês reconheceu o mau desempenho no GP da Itália deste domingo (14), quando foi o nono colocado, e disse que não conseguiu uma boa performance devido aos problemas que a F2008 tem para aquecer os pneus.

"As condições no começo da prova eram as piores para nós, pois não conseguimos manter a borracha na temperatura ideal, e ficamos sem nenhuma aderência", afirmou o campeão mundial. "Eu não podia fazer nada além de tentar me manter na pista, esperando que a pista ficasse melhor."

Raikkonen falou também sobre a sua situação no campeonato. "Não havia mais como eu chegar nos pontos. O carro funcionou bem mas, sem aderência, não se vai a lugar nenhum. Agora, fiquei em uma posição ainda mais difícil no Mundial, mas vou fazer o melhor que puder até o final, como sempre", concluiu.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

hjg disse…
Meninas aqui tem um capitulo mais de "los quemagomas" http://www.youtube.com/watch?v=gv99S6H39CM

Muiiiito bom! :D
beijinhos...
hjg disse…
Com o permiso de voces meninas, propongo el nombramiento de Vettel como miembro honorario del Octeto Racing Team!

He dicho!... jajajaja

Beijinhos lindas :D
Anônimo disse…
Oi Ludy e meninas,

Pelo que deu pra deduzir lá do site da EvenStar Saima, a Ferrari estava uma b&#@*, impilotável e inguiável...

Bjs
Sim Henry, com certeza! E digo mais, Felipe terá que rezar para não chover mais nas últimas etapas do mundial, porque a Ferrari tem um desempenho desastroso sob chuva!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!