Kimi na briga

Este garoto não é normal!!! Na semana passada ele disse que somente Massa era seu adversário, agora lembra de outros!!! Doido mesmo!!!

O inglês Lewis Hamilton (McLaren), líder do campeonato de F-1, disse que ainda restam quatro etapas para o final da temporada 2008 e por este motivo não descarta da luta pelo título o atual campeão Kimi Räikkönen (Ferrari), apesar do finlandês ter 21 pontos de desvantagem para Hamilton.

Lewis que lidera o certame com apenas um ponto de vantagem para o ferrarista Felipe Massa e com 14 a mais que o polonês Robert Kubica (BMW), não acredita que a luta pelo caneco esteja só entre ele e o brasileiro.

"Ainda temos 40 ponto em jogo e nunca se pode dar nada por garantido. Acredito que tanto Kimi, quanto (Heikki) Kövalainen, ou até mesmo (Nick) Heidfeld seguem sendo competitivos," falou o britânico referindo-se a seu companheiro de equipe e ao alemão da BMW.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Henry disse…
Ludy,
Ele tá se achando THE LAST BOLACHA OF THE PACOTE!!!

http://picasaweb.google.com.br/henry.mmviii/ParaOcteto#5250095854552146850

Eu to lembrando do podcast quando vcs falaram do Luisinho e o espelho.
Aliás, tá muito bom o podcast. Estava fazendo as modificações que vcs pediram para o AA enquanto morria de rir com seus comentários.

A maioria dos podcasts que já ouvi estão mais pro tosco, mas vocês são diferentes: têm humor, têm mau humor, têm estilo. Sigam em frente.

Bjs
Anônimo disse…
Olha,ele pode ser até "doido",mas bobo ele não é não ,depois do ano passado ele melhor do que ninguém sabe que tudo pode acontecer,ainda mais que o Kimi parece estar motivado.
Um abraço!!!!!!!!
Anônimo disse…
Isso é tudo culpa do Ron Dennis Anelise tanta convivência junto esta deixando o inglês perturbado da cabeça! EL LOKO LEWIS...rsrs
Henry....amei THE LAST BOLACHA OF THE PACOTE!!! hehehehehe... morri de ri....

Valeu pelos elogios do podcast!!! Que bom que você gosta!!!hehehehe

bjs para todos, Ludy
Anônimo disse…
- Massa é um rival agressivo e leal COMO EU, graças à experiência que tivemos no kart. E ele terá de atacar - afirma Hamilton*

Lewis é um comendiante mesmo!!!A Escola Dick Vigarista de Pilotos(EDVP) deve tá feliz c/seu garoto!

Eu não ligava muito p/o Villenueve antes,mas depois daquela declaração,ele ganhou uma fã!:P

*Fonte:site da Globo
Anônimo disse…
COMEDIANTE!!!
Gente,perdão!!q erro feio!hauahauahauaa
Culpa do Lewis!ele me deixa nervosa!hauahuaau
Anônimo disse…
O Lewis voltou atrás do comentário, porque quando ele fala o que realmente pensa , só sai besteira...a imagem dele anda tão ruim que está tentando fazer uma média com os outros pilotos.
Letícia!!! tb vi essa declaração por aí, só uma palavra:descarado.

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!