Jac em Buenos Aires

A matéria é do Grande Prêmio e a dica é do nosso querido Marcelo Costa.


Villeneuve disputa Top Race em Buenos Aires

Jacques Villeneuve ― campeão de F-1 em 1997 ― foi convidado para participar da oitava etapa do campeonato argentino de Top Race, que será disputado em Buenos Aires, no dia 28 de setembro. O canadense vai correr com um Passat TRV6 e terá como companheiro de equipe, Emiliano Spataro, líder da classificação geral da categoria.

O evento, que é chamado na Argentina de a ' Corrida do Ano', será realizado no autódromo Juan e Oscar Gálvez, onde Villeneuve venceu a bordo do FW19 da Williams na mesma temporada em que conquistou o título mundial.

“Aceitei o convite para correr o Top Race por diferentes razões. Mas a mais importante é que queria muito voltar à Argentina. Buenos Aires é uma cidade que me encanta muito e sempre fui muito bem recebido lá. Além disso, é uma boa oportunidade para correr, já que tenho o mês livre”, disse o piloto.

As fotos são do podium de 1997 citado na matéria

Então, Jacques irá correr n
ovamente na terra do tango e dos alfajores. Bem que ele poderia avisar com mais antecedência o que vai fazer! Buenos Aires é logo ali se avisar pelo menos um mês antes!

Atualizando: Depois de uma rápida consulta ao meu amado mestre guro, o Google - aquele que tudo sabe e tudo vê - achei esta foto do carro do piloto que será companheiro de equipe de Jacques. Com vocês Emiliano Spataro!

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Por que logo na Argentina e não aqui hein moço!? hehehe

Ludy
Anônimo disse…
Lembrando que Jacques um dia pode vir ao Brasil no Desafio Internacional das Estrelas(Kart) em Santa Catarina que é organizado pelo Felipe Massa, eles são amigos e Massa ja deve ter convidado, agenda cheia deve ser o motivo de Jacques não ter vindo, um dia ele aceita para agradar o ex-companheiro de equipe.

"E quando ele aceitar o convite o Octeto explodi de vez...rsrs"
Lu M. disse…
Cruzes!!! Jac em Floripa?????
Ia ser algo magico!!!! porque flotipa é logo ali até avidando com uma senama de antecedencia... hihihi
A ilha ia tremer!!!! rsrsrsrs
Quero morrer.
O Villeneuve só apronta.
Não dá pra avisar 2 semanas antes?

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!