Eu também !

Alonso espera por título de Massa, mas diz que apostaria em Hamilton

O bicampeão de F-1, Fernando Alonso, apimentou ainda mais a acirrada disputa do título do mundial de pilotos de 2008. Para o espanhol é melhor que Felipe Massa (Ferrari) vença o mundial, ao invés de Lewis Hamilton (McLaren). Porém segundo o asturiano o inglês foi mais constante durante o campeonato.

"Eu gostaria que ganhasse o Massa, por que se não o vencedor será o Hamilton. Na verdade é muito difícil fazer uma previsão, eles estão quase empatados mas acredito que o Hamilton é mais favorito nas últimas quatro corridas, por que é o mais constante," disse o espanhol que se apostasse em algum dos pilotos, escolheria Hamilton.

Vale lembrar que as relações entre Alonso e Hamilton nunca foram das melhores, na temporada passada primeira e única do espanhol na McLaren, o bicampeão não conseguiu segurar o jovem novato que brigou até o fim pelo título do campeonato. Depois de não ter se adaptado a equipe inglesa, Alonso retornou para a Renault no início deste ano.

O piloto comentou também sobre as declarações do chefe da Renault, Flavio Briatore, que disse haver mais dinheiro para investir na equipe em 2009.Para o espanhol muitas vezes o italiano dá declarações para confundir as pessoas e em algumas situações confunde o próprio Alonso.

"Eu acredito que a Renault está fazendo esforços durante todo o ano, é uma empresa logo não quer gastar de maneia errada o dinheiro arrecadado. Tenho certeza que o dinheiro injetado só será para o bem de todos," concluiu
(fonte: Amigos da velocidade)

****
Faço minhas as palavras do Alonso! Por mais que "torcer" para o Massa vá contra minha natureza (rsrsrs)... eu prefiro 10000000 vez o brasileiro ao inglês
Não gosto nem de imaginar as coisas que serão ditas caso o Lewis Hamilton ganhe este mundial de F1! Não estou preparada para isso... juro que não estou!!
Mas quem sabe ... o milagre que tanto pedimos aconteça?! hehehe

ATUALIZANDO : O vídeo do evento de kart e desta entrevista, está aqui!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
hamil tonto numa corrida acerta o Alonso pela esquerda e na outra pela direita

http://www.youtube.com/watch?v=apxDbfSqKg8
Anônimo disse…
É, sei... Ele apostaria em Hamilton para se estabacar (sem gravidade, claro!) na subida do Café aqui em S. Paulo NA ULTIMA VOLTA, e assim Massa fica com o titulo.
hehehehe Dissimulado este Nano, não?
Anônimo disse…
Massa com certeza... vamos ouvir muitas galvanisses...ainda assim prefiro o Massa. ter q aturar Lewis hamilton se gabar o ano inteiro vai ser muito triste , imagina só, sem título nenhum ele já se acha, campeão do mundo então já era.... a Armada Asturiana já tem seu inimigo número um , basta saber como derrotaremos ele novamente.. aí Tati, que tal uma casca de banana em Interlagos? vamos todas pensar juntas e bolar um plano genial? (hahha)bjs
Hahahha... O ALonso é terrível Ron Groo!! hahaha

hahahhaha Bia!! Bem pensadooo... vamos bolar um plano para detonar com o Hamilton em Interlagos!?!! hahahahahahaha

Bjinhos

Tati
Ihhhhhhhhhhhhh

Nem precisa de plano.

Agora Luizinho vai se tornar o inimigo número do 'povo brasileiro'. Porque ele é o símbolo do mal, contra o 'nosso brasileirinho'.

Ihhhhhhhhhh, Hamilton tá perdido, ele não contava com o Glavão Bueno.

VAi ser bem divertido.

pelo menos assim, o Galvão deixa os Octetes um pouco em paz.

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!