Sempre ele !

Alonso, Glock e Webber reclamam das manobras de Hamilton

Uma semana após a polêmica punição de Lewis Hamilton no GP da Bélgica, as manobras do piloto da McLaren no GP da Itália, neste domingo, são questionadas. O inglês fez algumas ultrapassagens arrojadas, mas que causou reclamações nos seus rivais.

"Ele fez alguns movimentos desnecessários. E, depois, ele repetiu essas atitudes com Timo Glock e Mark Webber", ponderou o bicampeão mundial Fernando Alonso, da Renault, que ainda chegou em quarto lugar. No final da prova, Hamilton foi o sétimo.

Timo Glock, da Toyota, também não gostou do estilo de pilotagem de Hamilton. "Não sei o que ele estava pensando. Às vezes, ele age como se estivesse completamente sozinho no traçado. Da próxima vez, farei o mesmo com ele", criticou o alemão.

Nas últimas voltas da corrida, Hamilton se tocou com o australiano Mark Webber, da Red Bull, após uma disputa lado a lado. "Eu estava por dentro, porém não queria ficar no molhado ou não faria a curva. Ele só encostou na minha roda dianteira e escapou", explicou Lewis.
(fonte : amigos da velocidade)

****

Acho que o Timo foi quem definiu melhor as atitudes do Lewis : "Às vezes, ele age como se estivesse completamente sozinho no traçado".


***Tati***

Comentários

Leandrus disse…
Não estão errados em reclamar, Hamilton forçou demais a barra em algumas situações.
Anônimo disse…
Realmente ele forço mas no tempo de Senna,Prost Cia... isso era bem comum entre eles e tinha reclamação também, quando brasileiro jogava o carro em cima o Galvão fazia festa e no Brasil todos adoravam...

O Senna jogou de propósito o carro no Prost a mais de 200km/h em Suzuka/90, alguém lembrou que podia matar um? Se o Prost morresse o Galvão ia falar que a culpa era do françês e nunca o Senna ia falar que foi de propósito como ele afirmou anos depois.
Anônimo disse…
...que procurem outro esporte, então!

ass. Yasmin
Anônimo disse…
Hamilton é muito malandrinho...as ultrapassagens devem acontecer ,mas ele deve se ligar que ele não corre sozinho e que as vezes seria legal se ele fosse menos egocêntrico. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!