Ah??!!!!

Hamilton esperava ajuda de Coulthard

O líder do campeonato Lewis Hamilton (McLaren) acreditava que seu compatriota David Coulthard (Red Bull) iria ajudá-lo na briga pela vitória na etapa de Cingapura. Hamilton terminou a primeira etapa noturna da categoria na terceira colocação, ampliando sua vantagem para o ferrarista Felipe Massa em sete pontos.

Apesar do resultado, Hamilton perdeu um certo tempo, pois ficou atrás de Coluthard -que anunciou sua aposentadoria para o final desta temporada - que não deu tréguas para o compatriota enquanto duelavam por posições.

No final da prova Coulthard levou dois pontos, ao chegar em sétimo. "Esperava que meu colega britânico pudesse me ajudar, mas ele estava brigando pelos pontos também e queria um bom resultado," disse Hamilton ao Times.
(fonte: Amigos da velocidade)

***
O que o Reizinho Luisinho tem naquela cabecinha?!!! ( Prefiro não comentar...rsrsr)
Ele, por acaso, estava achando que o Octete iria ajudá-lo??!!! hhahaha
Coitadinhoooo ...
David não é Kovalaienen para abrir caminho para ele ... Afff !
***Tati***

Comentários

Unknown disse…
Acho que esse rapazinho perdeu a noção das coisas.
Bjo.
Anônimo disse…
ué, aquele que se acha o "melhor de todos" está precisando de ajuda de um compatriota? Ainda bem que o David Coulthard não deu moleza para o inglesinho arrogante!
Anônimo disse…
A Ferrari ja fez sua contribuição Lewis não reclame...
Anônimo disse…
de verdade..eu achei até que o David lutou pouco!!! deveria ter vendido mais caro a posição dele(principalmente porque se tratava do luisinho) agora ele quer exigir o q? maior fominha, não ajuda ninguém...ah vai procurar sua turminha vai!!! bjão
Anônimo disse…
Olá pessoal,concordo com a Bia acho que o Coulthard deu uma "ajudinha" sim,poderia dificultar mais na ultrapassagem.
Ultimamente esse garoto anda reclamando demais,às vezes eu fico me perguntando até aonde esse EGO vai levá-lo,sei todos aqui têem um conceito sobre ele,mas sinceramente acho está muito iludido com a vida,acredito que nunca imaginou chegar tão longe e por isso age desta maneira,entendo se pensarem que estou defendendo mas juro é o que penso,não consigo ver maldade nele,embora todos pensem ao contrário.

Um abraço!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
mais ajuda? o David abriu a porta para o Hamilton passar, ele queria mais o quê?devia era estar agradecendo ao invéz de reclamar.
Anônimo disse…
Meninas, vocês têm razão... para o desespero do Galvão, o David facilitou a ultrapassagem sim. Mas, isso foi uma ou duas voltas antes do último pit dos dois. Antes disso ele amargou um bom tempo atrás do Webber e Coulthard.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!