Admirador da noite...

Os pilotos se preparam para a estréia do GP de Cingapura, primeira prova noturna da história da Fórmula 1. Além da iluminação artificial, há o desafio de aprender um novo circuito de rua e a grande possibilidade de chuva.

"Do ponto de vista do espectador, é emocionante. No que diz respeito aos pilotos, precisamos esperar e ver como será, porque a segurança é o assunto de maior importânica. Ainda não testamos nestas condições", comentou o bicampeão Fernando Alonso.

No entanto, o espanhol, da Renault, vê um lado positivo na corrida à noite, já que não terá de dormir tão cedo. "As partidas de pôquer poderão durar até a madrugada", brincou.

O veterano David Coulthard também quer aproveitar a noite do país asiático. "Poderemos ir às boates depois dos treinamentos", disse o escocês da Red Bull, que admite freqüentar os estabelecimentos quando não está na pista.

O finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, foi quem mais comemorou. "Já sabem que gosto muito da noite. Gosto de dormir depois da meia-noite e prefiro as atividades durante a tarde do que pela manhã", declarou o atual campeão mundial.


Fonte: Amigos da Velocidade

Adoro este jeito finlandês de ser!!! hehehehe

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
O Raikkonen é Dark!
Anônimo disse…
David e Kimi só querendo aproveitar a night...já Alonso comemorando porque vai jogar cartas!!! fala sério é muito bonzinho, né? adoraria ver Alonso de pilequinho chegando na mulherada(ia ser hilário)!!!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!