Tédio !!!!

Etapa de Valência é tida como tediosa pela imprensa

Para a imprensa mundial o GP da Europa de F-1, disputado nas ruas da cidade de Valência, deixou muito a desejar quando o assunto foi emoção.

A mídia espanhola disse que a pista causava aborrecimentos para quem assistia a corrida, pois quase não havia possibilidades de ultrapassagens.

O diário El Mundo assegurou que a prova não passou de "uma procissão" e que só o abandono de Fernando Alonso (Renault) era um fato que merecesse atenção dos espanhóis.

Novamente o periódico espanhol afirmou que "o que chamou a atenção na etapa, foram os acidentes envolvendo a Ferrari nos boxes". Até o piloto de testes da BMW, Christian Klien falou que a prova foi entediante.

"Fiquei realmente muito surpreendido com a corrida que se mostrou chata, pois não aconteceu nada de diferente. Esperava mais, pois em outras categorias disputadas nas ruas de Valência, aconteceram ultrapassagens espetaculares," falou Klien.
(fonte : amigos da velocidade)

****

O que eu falei no sábado??!!!!! Vocês se lembram??!! hehehe
Eu disse que a corrida seria um tédiooooo, e ao que parece, infelizmente eu estava certa!!!

Bom, eu nem perdi o meu tempo assistindo!! Assim que Alonso saiu, graças ao japoquinha, eu fui dormir!!!! O jogo de volêi na madrugada me deixou muitooo cansada!!!!! hehehe

Coitados dos espanhóis que estiveram por lá!!


***Tati***

Comentários

Imagina pagar um absurdo, para assistir aquilo?

Ainda bem que nossos dois Gps 'in loco', foram tudo, menos tediosos.

Vick
Anônimo disse…
realmente essa foi a corrida mais chata do ano...acredito que pior não dá para ficar. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!