Solidaridade !!!



Alonso distribui as bandeirinas entre os companheiros

Massa e Button



Alonso agradece apoio de colegas em homenagens

O bicampeão mundial Fernando Alnoso agradeceu o apoio de todos os pilotos da Fórmula 1 nas homenagens prestadas às vítimas do acidente aéreo, em Madrid, durante a última semana.

O espanhol usa faixa preta no braço em sinal de luto. E, após as principais figuras da categoria comparecerem aos três minutos de silêncio na sexta-feira, Alonso distribui bandeiras espanholas para os competidores colocarem em seus capacetes para a corrida.


"É um grande sinal de respeito de nós todos", disse Alonso, quando perguntado se estava feliz com o suporte recebido. O bicampeão planeja mais um minuto de silêncio quando os pilotos forem alinha no grid de largada neste domingo.

"Nós todos somos unidos nesses assuntos. Estou muito orgulhoso da ajuda de meus colegas", falou Alonso.
(fonte : amigos da velocidade)

****
Durante o fim de semana Alonso saiu pelo paddock distribuindo entre os pilotos bandeirinhas espanholas para homenagear as vítimas do acidente aéreo ocorrido em Madrid.


Praticamente todos os pilotos usaram as bandeirinhas. Eu só não vi fotos do Kimi, Kubica, Glock, Nakajima (afff), Jenson, Trulli e Nelsinho, mas acredito que eles também devem ter usado!




Bela atitude dos pilotos !!!!

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Eu achei muito bonita esta atitude do Alonso de querer fazer uma homenagem as vítimas do acidente aéreo em Madrid. Ele realmente se empenhou. E fiquei muito feliz com a adesão de praticamente todos os pilotos a iniciativa do Alonso. Foi uma bela homenagem!
Anônimo disse…
Alonso já estava meio para baixo com toda essa história do acidente aéreo...depois do abandono então ele deve estar muito mal, de qualquer forma valeu pela homenagem (pela qual ele se empenhou bastante) e pela força de todos os pilotos que participaram. bjs meninas
É verdade meninas ...

O Alonso se empenhou bastante para isso, e tb tão legal qto foram os pilotos aceitando participar!!!
Nota 10 para todos que participaram!!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!