Sobre o trabalho na sexta...

O atual campeão Kimi Räikkönen liderou hoje os treinos livres para a 12ª etapa do mundial 2008 de F-1. Com o tempo de 1min39s477, em sua melhor volta, o finlandês concluiu o mesmo número de voltas previstas para acontecer no domingo: 57.

O programa da escuderia de Maranello tinha como objetivo encontrar o melhor acerto para o F2008 na nova pista de Valência. Um dos testes realizados pelo time italiano foi a escolha entre os dois tipos de pneus que a Bridgetone selecionou para levar ao circuito espanhol.

O finlandês explicou que a pista é diferente de todas aquelas que fazem parte do calendário da F-1. Ele reafirmou que espera se divertir muito na prova, apesar de acreditar que será difícil as ultrapassagens no novo circuito.

"Gostei muito da pista, é muito diferente dos circuitos de rua que estamos acostumados a correr. Ontem quando eu andei pela pista tive a impressão de que seria muito divertida e hoje eu confirmei minha visão. Realmente os espanhóis fizeram um bom trabalho," falou Räikkönen.

"Tivemos um bom início de final de semana, mas é óbvio que é muito cedo para fazer previsões. Quanto as ultrapassagens não serão fáceis, por isso espero conseguir uma boa posição no grid de largada," finalizou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023