Sobre o R29 !

Fernando em entrevista ao El Larguero, programa da rádio espanhola Cadena Ser, falou sobre a Renault 2009 :

"É difícil pensar que a Renault esteja no mesmo nível que os grandes. É complicado melhor tanto após um ano. Mesmo com as mudanças de regulamento, nunca vamos ver um time que era um dos piores entre os líderes. As melhoras precisam ser feitas passo a passo, e as equipes grandes tem uma grande vantagem. Todos vão ter de trabalhar muito para alcançá-los."

"Agora, estou concentrado na temporada atual. Mas tenho que ver as possibilidades para o futuro, e tomara que consiga voltar a vencer o quanto antes. Mas as pessoas querem uma coisa, enquanto a realidade é outra. Diziam que a Renault ia voltar a vencer com quando eu voltasse, e olhem o que aconteceu".
(fonte : Cadena Ser e Grande Prêmio)

Bjinhosss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Tati, vc acha que o Alonso vai assinar com a Honda por um ano, pra depois se transferir pra Ferrari em 2010?? Se ele quer mesmo voltar a vencer, e é o que a gente mais espera, o q ele vai fazer na Honda???? É pra gente sofrer mais né, só pode. (rs) BJS.
Oi Carina!!!!

Olha... eu estou muito confusa! Mais do que antes!
Até há um tempo atrás eu tinha quase certeza de que ele iria para a BWM, depois achei que ele realmente ficaria na Reanult aguardando a decisão de Kimi, mas agora com estas novas especulações de Honda e Ross Brawn, eu não sei não!! Este de fim de semana Alonso deixou claro que a Reanult não terá chances de vencer ... e isso para mim é uma indireta dele para pressionar a Renault!!
O que me deixa tensa é a presença de Ross Brawn! Este homem é o pote de mel para atrair o Fernando!! Além da disposição de aceitar as condições que ele quiser! Eles estão desesperados e farão de tudo para convencer o Fernando que a união "Alonso + Brawn" vai dar certo!
Carina ... ou seja... estou confusaaaaaa!!Affff ...
Hahahahahaha

Bjinhosss

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!