Sobre Heikki

Heikke em sua época de Renault!

Martin Whitmarsh :

"Heikki está muito mais acostumado a trocar o esforço total por resguardar seu motor, seus freios e seus pneus. Ele sabe exatamente quando tirar o máximo. Na realidade, ele é particularmente forte, quando vê o carro à sua frente. No momento, em que ele se aproxima de um adversário, o instinto natural de competição realmente vem à tona".

É sempre bom receber elogios!! Mas o engraçado é que ele só recebe elogios do Sr. Withmarsh ...
por acaso o Ron Dennis percebe a existência do Kova na McLaren??! rsrsrs

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
O Ron Dennis esta deslumbrado com o Luisinho Tati!

Para o chefe de equipe da McLaren, Ron Dennis, o inglês Lewis Hamilton tem de ser considerado o melhor piloto da atualidade, já que, sem muita experiência, consegue liderar o Mundial da Formula 1.

“Acho divertido ver essas avaliações dos pilotos, porque, para mim, você tem de levar em consideração há quanto tempo um piloto está na Fórmula 1, quando avalia sua performance. Por nenhuma outra razão isso o coloca no topo, ele é o melhor da Fórmula 1 no momento. Leve em conta a pouca experiência que tem, é esse fator que lhe dá a vantagem”, disse o dirigente.

Dennis acredita que Hamilton já está mais maduro desde a sua decepção no campeonato do ano passado, quando, na última etapa, deixou escapar o título. “Ele está mais forte agora. É normal isso, pois um piloto, assim como qualquer outro profissional, aprende muito a cada dia que se passa. Eles passam suas vidas inteiras pilotando um carro e irão aprender cada vez mais. DUVIDO QUE JÁ HOUVE UM PILOTO QUE VENCEU 8 DE SUAS PRIMEIRAS 29 CORRIDAS. Como você pode criticá-lo? E não importa o que ele está pilotando”, defendeu.

http://www.f1naweb.com.br/integra.asp?
conta=31174&cat=f1



"CHUPAAA TIO RON!!!"

Juan Manuel Fangio nas suas primeiras 28 corridas do GP da Inglaterra de 1950 ate o GP França 1954 venceu 10 GPs...Obs: 1952 Fangio não correu por causa de um acidente na pré-temporada voltando no ano seguinte.
Anônimo disse…
O Ron Dennis é o idiota-MOR da McLaren!!!!!! hahahaha

E põe deslumbrado nisso hein Marcelo????!!!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!