Sem pausa

A Ferrari trabalha sem respirar. Nesta manhã, os engenheiros, que estiveram no circuito de Valência no último domingo, já se reuniram com seus colegas de Maranello para fazer uma análise de costume do desempenho da equipe no GP da Europa.

Os pontos chave do fim de semana, como a quebra de motor de Kimi Räikkönen - o segundo propulsor nas duas últimas corridas -, foram reavaliados para ver qual decisão será tomada a respeito.

O presidente da montadora Luca di Montezemolo também participou do encontro, antes de ter uma reunião com os principais dirigentes da escuderia para discutir todos os aspectos da atual situação.

Montezemolo expressou sua satisfação com a ótima vitória de Felipe Massa, na centésima corrida do brasileiro na Fórmula 1, mas também mostrou sua preocupação com as averias e os problemas de confiabilidade.

Nesta semana, o time trabalha em Monza, na Itália, nos testes coletivos da categoria, visando as duas próximas etapas o GP da Bélgica (07/09) e o GP da Itália (14/09). Lewis Hamiton, da McLaren, lidera o mundial com 70 pontos, seis a mais que Massa e treze na frente de Räikkönen.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Gp da Bélgica e Gp da Itália...
dois Gps com a cara de Kimi.
Manterei minha aposta até o fim.

Vick
Anônimo disse…
Quero ver a cara dos italianos se o Kimi vencer na Bélgica e, principalmente, na Itália.
Anônimo disse…
isso aí esses engenheiros tem mesmo que trabalhar exaustivamente para correrem atrás do prejuízo...tá na hora de facilitarem um pouco a vida dos pilotos e mostrarem que são mesmo a melhor equipe do mundial. Força Ferrari!! Boa sorte Kimi e Massa. bjs
Meninas, eu concordo com vcs!!!!!!

E da-lhe Ferrari, bota este povo para trabalharrr... porque o Kimi precisa ser campeão!!!!! hahaha

Gooo Kimi!!!!! hehehehe

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!