Sem confirmação !



Nesta semana saiu na imprensa que Schumi voltaria às pistas em Monza para tester o carro da Ferrari, mas até agora não houve confirmação por parte do alemão!

Porta-voz não confirma participação de Schumacher em testes

A porta-voz do heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, não quis confirmar a participação do alemão nos próximos testes da categoria, no circuito de Monza, na Itália, no mês de setembro.

Segundo especulações, o piloto poderia ajudar a Ferrari a resolver os problemas de confiabilidade do modelo F2008, além de trabalhar no desenvolvimento do carro para a escuderia de Maranello conseguir ser mais competitiva que a rival McLaren.

"Não posso confirmar esta informações", falou a porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, ao portal adrivo.com.

No começo deste ano, Schumacher conduziu o bólido da Ferrari, auxiliando a introdução de melhoras no monoposto e ajustando o carro às regras da proibição do controle de tração.

Durante o campeonato, o alemão já andou novamente pela equipe, visando o carro de 2009 com o novo regulamento da volta dos pneus slicks e a redução da carga aerodinâmica.
(Fonte : Amigos da Velocidade)


Acho que o problema da Ferrari é outro, e vai muito além das pistas!!!! Se é que vocês me entendem ... hehehe


Bjinhosss

***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
Então so chamando um PAI DE SANTO pra tirar a ZICA Tati. Vc conhece um bão aí no RJ? Em todo caso é sempre bem vinda a ajuda do Schumacher, testar em Monza é se preparar para buscar a vitória nessa pista, o que é uma questão de honra esse ano ja que ano passado deu Alonso de Mclaren!
Anônimo disse…
Olha eu errado pensando que o Schummy ia sossegar depois da morte do Craig Jones. Tem alguma mulher de pulso firme nesse mundo para segurar o alemão? Porque a Corinna não esta dando conta...

Schumacher participa de prova de endurance

Depois uma pequena trégua, Michael Schumacher vai voltar a vestir o macacão para disputar uma corrida de motociclismo. E não será uma prova qualquer. No sábado, o alemão participará das 8 Horas de Oschersleben, quarta etapa do Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

O heptacampeão mundial de F-1 vai competir pela primeira vez de forma oficial — até hoje, Schumi correra em algumas provas do Campeonato Alemão de Superbike. Na disputa, o piloto vai dividir uma Honda da equipe Promotion com o compatriota Matthias von Hammerstein e com o austríaco Martin Bauer.

Até hoje, Michael não conseguiu ter um bom desempenho sobre duas rodas. Apesar de ter sido elogiado por Casey Stoner quando testou a Ducati Desmosedici que o australiano usou para conquistar o título da MotoGP em 2007, o alemão foi mais notado no certame local pelas diversas quedas que sofreu.

As 8 Horas de Oschersleben serão disputadas durante a tarde e parte da noite. A corrida começa às 15h locais (11h de Brasília), e vai até as 23h. Os atuais campeões da Suzuki, com os pilotos Vincent Philippe, Matthieu Lagrive e Julien Da Costa são os favoritos para conquistarem a vitória.


http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/
materias/494501-495000/494570/494570_1.html
Felipe Maciel disse…
É verdade, ele vai participar do endurance. Como é que vão confirmar o cara nos testes se ele pode se esborrachar num daqueles tombos que andou tomando?
A Corinna deve ficar louca com isso...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!