Segunda sessão livre


Estou no trabalho e só vi de canto de olho as letrinhas do LT...
-Por uns momentos me empolguei com os tempos do Nico. Mas, ele e a Williams devem ter ficado com vergonha dos meus sorrisos bobos em frente à tela do pc e voltaram a andar mais atrás ¬¬ Ok, ok... não olho e nem sonho mais se isso atrapalha vocês ¬¬

- A propósito, Tati tu andaste tocando castanholas hoje pela manhã????? Alguém parace ter ouvido lá na Espanha... O que uma torcida querida não faz pelo vivente, não??? Esse Alonsito é uma figura...
- Ludy, tu já sabe qual placa vou te mostra dia 2 de novembro. Não reclama depois.. hehehehe
- E o que falar do Mr Button, D. Vick??? Bom almoço este servido na Honda, hoje... rsrsrsrs
By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Quanto mais calor melhor para Kimi vontade não faltou no treino e nem vai faltar ate o final da corrida!

FORZA KIMI!!!
Anônimo disse…
Alonso dá pista sobre futuro: 'A primeira opção seria a Renault'

Valência (Espanha) - Embora ainda não tenha adiantado em qual escuderia correrá na temporada 2009 da Fórmula 1, Fernando Alonso deu uma pista considerável nesta quinta-feira. Respondendo às intermináveis perguntas sobre seu futuro na categoria, o piloto espanhol confirmou que o primeiro objetivo seria ficar na Renault, além de ter garantido que a escuderia francesa não esqueceu como fazer um carro campeão.

Apesar de ter contrato assinado com a Renault até o ano que vem, constando inclusive uma opção de renovação para uma terceira temporada, Alonso vem protelando seguidamente a definição de seu futuro, uma vez que no vínculo ainda há uma cláusula de rompimento ao fim deste ano, dependendo do rendimento do carro.

Com tal panorama, o espanhol se vê na tranqüila situação de escolher qual equipe quer defender em 2009, sendo que ele tem afirmado que não há pressa para divulgar a escolha. Entretanto, vez ou outra o espanhol dá indícios do que pode acontecer, e, nesse contexto, a opção pela equipe de Flavio Briatore parece ser a mais provável.

'O primeiro objetivo seria seguir com a Renault, tentando progredir muito para lutar por coisas mais grandes', afirmou Alonso em conferência de imprensa às vésperas do Grande Prêmio da Europa, ressaltanto ainda que a escuderia ainda é aquela pela qual ele foi bicampeão da Fórmula 1. 'Há dois anos fomos campeões do mundo e não se pode esquecer de como fazer um carro vencedor'.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias
/bin/noticia.php?chid=104&nwid=36671
Anônimo disse…
Ja viram fotos em 360 graus? Usem o mouse para virar para todos os lados e o botão do meio para dar o Zoom...Sensacional.


Cantina(melhor ver de barriga cheia)
http://flashificator.com/1/BlueMoon/Buffet/Buffet.html

Cockpit de um Airbus A 380
http://www.gillesvidal.com/blogpano/cockpit1.htm
Fonte: Blog do Gomes

Dentro do estádio "Ninho dos pássaros" China
http://www.karikuukka.com/peking2008/100m/
Fonte: Blog do Seixas


Outros lugares
http://www.inaball.com/


"Ainda vou achar um da Formula 1"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!