Resultado

Queridos leitores, hoje quem traz o resultado da corrida sou euzinha, Ludy, porque Lu está sem internet.
E não é que deu Heikki?! Inacreditável não!?
Segue para vocês o resultado final da prova. Todos os Octetes terminaram a prova, alguns melhores, outros sem pontos, mas valeu assim mesmo meninos!!!! hehehehe
Os comments da Tati, é claro, chegam daqui a pouquinho, mas queria dizer algo antes, Felipe Massa fez uma grande corrida e uma bela ultrapassagem, acho que a melhor do ano, infelizmente para ele, o motor se foi. Além disso, parabéns ao Heikki e seu primeiro pódio e a Glock também.
E só para deixar um recadinho para o meu "querido amigo" Luciano Burti: "Sim, o campeão do mundo até tem gente que torce para ele, como você disse durante a transmissão, e eu sou uma delas, sempre serei, na derrota ou na vitória!"
É isso...

Fonte da foto: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Agora é um Quarteto Parada Dura!

No meio da corrida a Mariana Becker cutuca " O Nelsinho com esse desempenho vai fazer certamente o Alonso queimar a língua, depois da Alemanha disse que o segundo lugar foi uma questão de sorte do brasileiro". Depois o R. Leme defendeu o piloto espanhol...

Faltando 12 voltas o Cleber Machado solta a "MACHADADA" antes da bandeirada. "Quando o primeiro colocado fica muito tempo sem aparece e agora ele volta é porque a vitória esta perto de ser conquistada?"

Mariana Becker _"O Felipe passou agora pelo pit-lane chorando muito". Meteu o pau no espanhol isso que dá...enquanto isso em algum lugar no mundo o Galvão Bueno solta seu xilique "Esse motor quebrado do Felipe Massa põe na conta de quem na Ferrari?"
Anônimo disse…
Mas com todas as machadadas, eu ainda prefiro o Cléber Machado do que o Galvão. Nínguém merece o Galvão.
P.S:Marcelo Costa e Ludy, quase q a oração a Santo Expedito deu certo. Agora é só aumentar a "corrente" até o final do ano, que o bi vem (rsrs).
Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!