Reação

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, comandou na manhã desta quarta-feira em Maranello a reunião posterior ao GP da Hungria, realizado no último domingo. O italiano tentou incentivar todos os funcionários da equipe.

Montezemolo agradeceu à reação da equipe, após o fraco desempenho na etapa anterior na Alemanha. O dirigente explicou, para seus técnicos, que os resultados, a confiabilidade e as classificações não caem do céu, mas sim são a conseqüência do compromisso e do sacrifício.

"Quero elogiar a todos pela reação produzida, depois da difícil corrida de Höckenheim. Por azar, não foi o suficiente para ganhar na Hungria, porque falhou a confiabilidade", comentou Montezemolo, lembrando da quebra do motor de Felipe Massa há três voltas do fim.

"Devemos seguir trabalhando com humildade, determinação e vontade para ter sucesso e conseguir os nossos objetivos", ressaltou o italiano.

Confiabilidade

Durante a noite desta terça, chegou na gestão esportiva o F2008 de Felipe Massa com o propulsor, que estourou na corrida quando o brasileiro liderava, fazendo-o perder uma vitória quase certa.

O motor foi aberto e os técnicos estão convencidos de ter encontrado o problema, que impediu o triunfo de Massa. Entretanto ainda deve acontecer uma análise mais detalhada sobre o componente que falhou. Em Maranello, não divulgaram o que poderia ter ocorrido.

Foram tomados os mesmos procedimentos com o monoposto de Kimi Räikkönen, que enfrentou adversidades com a parte traseira de seu carro. Na Ferrari, acreditam que o problema foi no funcionamento da suspensão traseira, o que obrigou o finlandês a diminuir o ritmo.

Neste momento, o líder do campeonato é Lewis Hamilton, da McLaren, com 62 pontos, cinco a mais que Räikkönen e oito na frente de Felipe Massa. A próxima etapa é no dia 24 de agosto, no novo circuito de rua de Valência, o GP da Europa.

Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
É isso aí Montezemolo lembra o Domenicalli que a mesma mão que da o carinho é a mesma que da o murro na mesa na hora do vexame...rsrs

Olha a cara do Domenicalli na hora do murro na mesa, se "borra" todo...rsrs

http://fakeferrarinews.files.wordpress.com/2008/01/
serious-stefano.jpg

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!