Pior corrida do ano

Voltei à vida!!! Sem internet, passei o domingo fora do mundo, ou melhor, “deste mundo” (rsrsrs). Para que vocês possam fazer uma idéia, no domingo a tarde assisti no History Channel um documentário sobre “a cidade subterrânea” que existe em baixo de Istambul. Rsrsrsrs Impressionantes os salões que se escondem por baixo da cidade! Também assisti o filme "Devorador de pecados" que apesar de velhinho, lembro de ter pego na locadora em vhs a 1ª vez que assisti, é muito bom e recomendo.

Pois bem, assisti a corrida de ontem sem o Live Timing e descobri que sem ele eu não sou nada! Socorro! Sou uma viciada no LT!!! Acostumei ver a corrida e treinos pelos numerinhos coloridos e me senti perdida só com o GC da TV.

Uma das razões pelas quais “viciei” no LT é porque fica muito difícil acompanhar a corrida do Nico, que não é um dos ponteiros (nessa prova estava muito, muito longe disso ... ai que dor no peito) só pela tv. Devem ter mostrado o carro dele umas 3 vezes no máximo! Os pitstops do guri nem sonharam em mostrar. Tanto que hoje, quando li os comentários dele sobre a prova soube que ele teve problemas no pit e eu nem tinha visto! Já com o LT eu posso ficar de olho em cada parcial do mocinho durante todas as voltas.

Falando em comentários, segue a tradução dos comentários de Nico sobre a prova. Na coluna de quarta-feira ele deve explicar tudo melhor. Aliás, pelo visto, vai ser de doer a coluna porque esse pequeno parágrafo já deu nó na minha garganta. Assim como, fotos do final de semana como esta ao lado.

“Minha primeira volta não foi boa. Eu estava no lugar errado e perdi algumas posições.Então, durante o meu primeiro pitstop, aconteceu alguma coisa errada com o equipamento de reabastecimento e isso me custou segundo decisivos e me colocaram atrás de Fisichella. Minha estratégia acabou depois disso. Em termos de calor eu não tive nenhum problema. Essa foi definitivamente nossa pior corrida nesse ano”.

Nico Rosberg: My first lap wasn’t great. I was in the wrong place and lost a few positions. Then, during my first pit-stop, something went wrong with the fuel rig which cost me a couple of decisive seconds and put me behind Fisichella. My strategy was over then. In terms of the heat I didn’t have a problem with it; we’ve definitely had worse races this year.

A coisa está difícil e não é só para ele, pois Kazuki também teve dificuldades, mas tomou uma boa decisão ao escolher apenas um pitstop.

By Lu

Comentários

Unknown disse…
Nada aver com esse post, mas o que que vcs acham?
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL711042-15011,00.html
Anônimo disse…
Aí Lú vc e as meninas do Octeto são umas GUERREIRAS! Melhor o Nico dar um jeito na vida e negociar outro cockpit porque assitir uma corrida e ver o piloto que vcs torcem(Nico, Button e Cia) umas 3 vezes so na corrida deve ser duro, ainda bem que tem o LT para ajudar! Nico ainda vai aparecer nas brigas na frente, mas seria melhor ele mudar de equipe logo logo, o lugar dele é brigar com Hamilton que é da mesma geração, porque brigar com Fisichella, Rubinho atrás ninguém merece...
Lu M. disse…
É Marcelo a vida não é fácil, mas quem mandou querer torcer, né??? rsrsrsrs
Mas, eu acredito muito nesse moleque eu ainda vou cansar de vê-lo nas imagens da tv!
Pensando bem... Cansar eu não vou cansar... hihihihi

É incrivel como tu nos entende Marcelo... Tu parece pscólogo! hehehe

Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!